Editora JBC relançará o mangá Hellsing

hellsing relançamentoMais um relançamento no ano da JBC.

A editora JBC acaba de anunciar o seu 22º lançamento de 2015. Na verdade, trata-se de mais um relançamento (o segundo, ao lado de Chobits). É Hellsing, mangá de Hirano Kouta, que já foi publicado no Brasil em 2008 em formato meio-tanko e rendendo 20 volumes. A nova versão deve seguir o original, contando com 10 volumes encadernados e formato “padrão” dos relançamentos, com papel offset. No Japão, a revista Young King Ours da editora Shonen Gahosha foi a responsável pela publicação original em 1997. O lançamento da nova versão já deve ser em Junho.

Vampiros existem. É dever da Hellsing, uma organização patrocinada pelo governo britânico, esconder esse fato assustador e proteger a população que nem imagina tal falto. Juntamente com o seu próprio exército pessoal, Hellsing também tem algumas armas secretas. Alucard, um vampiro incrivelmente poderoso, tem sido controlado pela Hellsing há anos. Embora ele não goste de ser um servo da família Hellsing, ele certamente aproveita seu trabalho como exterminador de vampiros. Seras é um vampiro incipiente e uma antiga policial. Embora relutante em abraçar seu novo cargo, ela ainda é um membro valioso da organização. Integra Hellsing, a atual líder, geralmente é plenamente capaz de cumprir o seu dever, mas ultimamente, a atividade dos vampiros tem estado em ascensão. Infelizmente, a causa é mais alarmante do que qualquer coisa que ela poderia ter imaginado. Um grupo que durante muito tempo foi dado como morto, foi conspirando em segredo para mergulhar a Inglaterra, e talvez o mundo inteiro, em uma guerra.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post