Mangá shoujo QQ Sweeper chega ao fim no Japão… e ganha sequência

qqsweeperOk, você também deve ter achado esse título estranho.

Foi anunciado na revista Betsucomi, da editora Shogakukan, que o mangá shoujo QQ Sweeper, de Kyosuke Motomi, autora de Dengeki Daisy, finalizará em junho. O mangá começou a ser publicado em 13 de março de 2014, somando três volumes encardenados, sendo o último lançado neste outono.

Também foi anunciado que a autora não ficará parada por muito tempo e que começará uma sequência de QQ Sweeper na Betsucomi de agosto, que chega às lojas no dia 13 de julho.

Kyutaro Horikita, o alto, obscuro e de boa aparência é o especialista em limpeza da escola Kurokado, está prester a conhecer uma donzela que está dormindo na escola: a estudante transferida, Fumi Nishioka! Fumi aprenderá como livrar a escola de espítos sujos e de cara seu coração ficará “limpo” também…

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Ane

    Um cara que trabalha na escola e uma estudante? Onde eu li isso antes? KK Não sei como é esse mangá, mas deve ser bom, confio na autora.