Novo mangá da autora de Hirunaka no Ryuusei estreia em maio no Japão

lonely planetTsubaki-Chou Lonely Planet é o nome da nova série de Yamamori Mika.

A décima primeira edição da revista Margaret, da editora Shueisha, anunciou o novo mangá shoujo de Yamamori Mika (Hirunaka no Ryuusei) que se chamará Tsubasa-Chou Lonely Planet com data de estreia prevista para a próxima edição da revista que lançará no dia 20 de maio. O primeiro capítulo terá 53 páginas, páginas coloridas e ainda estará na capa da revista.

Tsubaki-cho

Ohno Fumi, uma estudante no segundo ano do ensino médio. Através de um recente encontro de destinos, o desenvolvimento de uma juventude começa! Um pulsar intenso começa! Este encontro poderia ser um milagre? (via Daytime Shooting Star)


Hirunaka no Ryuusei, mangá anterior da autora, foi publicado na Margaret de 2011 a 2014, com uma somatória de quase 2 milhões em seus 12 volumes encardenados. O mangá ainda teve crossover com Hibi Chouchou, de Morishita Suu, e Heroine Shikkaku, de Koda Momoko. A série ainda inspirou uma linha de roupas no Japão dos personagens do mangá. Clique na imagem para conhecer mais sobre a obra.

hirunaka no ryuusei header

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post