Saiba mais sobre Pure x Real, nova série da autora de AohaRaido

pure x real mangaPure x Real mostra quatro personagens seguindo suas visões sobre o amor.

A edição de junho da Betsuma está anunciando mais detalhes sobre nova série de mangá de Io Sakisaka, a autora de AohaRaido e Strobe Edge, na quarta-feira. A nova série, Pure x Real, será lançada na edição de julho, em 13 de junho, com 60 páginas no primeiro capítulo, e irá incluir páginas coloridas.

png pure

Um dos slogans da série é: “Qual é o amor que você vai perseguir?” A história vai se concentrar em duas garotas cujas posições sobre o amor são totalmente opostas. Yuna quer um amor como um sonho. Akari acha que ela pode se tornar melhor no amor e é muito realista na sua abordagem. A vida das duas garotas vai se desenvolver ao lado de dois protagonistas masculinos. Kazuomi não entende o amor. Ele pergunta: “O que é isso, algo saboroso?” Por outro lado, Rio não irá rejeitar qualquer um que venha até ele, contanto que essa pessoa seja bonita.


A Shueisha publicará uma coleção de ilustrações para Sakisaka em 25 de maio, o mesmo dia em que seu volume final de AohaRaido será lançado no Japão. A coleção contará com as artes de AohaRaido e Strobe Edge.

A Panini publicou o volume de 1 de AohaRaido no mês passado e o volume 2 chega em maio. A série foi concluída no Japão em fevereiro. O mangá inspirou um anime de televisão no ano passado, um filme live-action em dezembro, e um anime DVD original, em dezembro.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 8 comentários

  1. Avatar

    “Pure x Real”… Como se pronuncia esse x, só para não fazer feio ao falar o nome? Se pronuncia como “VS” (como em Hunter x Hunter), como “to” (como às vezes em Hunter x Hunter), ou como “Cross” (como em Street Fighter x Tekken)? Ou mesmo “ÉQUIS” (esse é mais ou menos o som do X na pronuncia em inglês).
    Enfim, só espero que esse mangá seja tão bom ou melhor que Aoharaido.

    Responder
    1. Avatar

      Acho que talvez seja um “vs” já que seria um “confronto” entre o amor puro e o amor real.
      Foi o que eu entendi com: “Qual é o amor que você vai perseguir?”.
      Mas sei lá, japa é meio pirado com essas coisas.

      Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *