Saiba mais sobre Pure x Real, nova série da autora de AohaRaido

pure x real mangaPure x Real mostra quatro personagens seguindo suas visões sobre o amor.

A edição de junho da Betsuma está anunciando mais detalhes sobre nova série de mangá de Io Sakisaka, a autora de AohaRaido e Strobe Edge, na quarta-feira. A nova série, Pure x Real, será lançada na edição de julho, em 13 de junho, com 60 páginas no primeiro capítulo, e irá incluir páginas coloridas.

png pure

Um dos slogans da série é: “Qual é o amor que você vai perseguir?” A história vai se concentrar em duas garotas cujas posições sobre o amor são totalmente opostas. Yuna quer um amor como um sonho. Akari acha que ela pode se tornar melhor no amor e é muito realista na sua abordagem. A vida das duas garotas vai se desenvolver ao lado de dois protagonistas masculinos. Kazuomi não entende o amor. Ele pergunta: “O que é isso, algo saboroso?” Por outro lado, Rio não irá rejeitar qualquer um que venha até ele, contanto que essa pessoa seja bonita.


A Shueisha publicará uma coleção de ilustrações para Sakisaka em 25 de maio, o mesmo dia em que seu volume final de AohaRaido será lançado no Japão. A coleção contará com as artes de AohaRaido e Strobe Edge.

A Panini publicou o volume de 1 de AohaRaido no mês passado e o volume 2 chega em maio. A série foi concluída no Japão em fevereiro. O mangá inspirou um anime de televisão no ano passado, um filme live-action em dezembro, e um anime DVD original, em dezembro.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.