Mangá de Arakawa Under The Bridge chega ao fim no Japão

final arakawaSérie terá 15 volumes ao todo.

Não, não é um mangá da Hiromu Arakawa. Mas para aqueles que não sabem, em 2010 uma série extremamente divertida chamada Arakawa Under The Bridge acabou se popularizando muito. E agora a série finalmente chegará ao fim em Julho, no Japão. O capítulo final será publicado na revista 14 da revista Young GanGan, da Square Enix. O mangá – que já conta com 6 milhões de unidades em circulação – terá o seu volume final (o de número 15) publicado por volta do mês de outubro.

A série de Hikaru Nakamura – autora de Saint Onii-san, mangá que já indicamos aqui no Eu Recomendo – está em publicação desde 3 de dezembro de 2004. O mangá ganhou duas temporadas de anime – a primeira em 2010 com 13 episódios, e a segunda em 2011 com 10 episódios. Um filme live action também foi lançado em 2012.

Kou Ichinomiya, também conhecido como Riku, é um jovem que tem uma política de jamais estar em dívida com ninguém. Mas um dia, ele acaba sendo salvo uma garota estranha que salva sua vida, fazendo com que ele fique com um débito difícil de ser pago. Nino, a garota que o salvou, afirma que ela é filha de Vênus e vive sob a ponte do rio Arakawa. Como recompensa por ter salvo, ela exige que Kou torne-se seu namorado. Assim, o jovem acaba vivendo ao lado dela e de outras criaturas bem estranhas debaixo da ponte.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post