Confirmado o retorno do mangá de Berserk para este mês

Notícias - Header

Não que a gente deva se empolgar muito.

Foi anunciado na décima quarta edição da revista Young Animal, da editora Hakusensha, que o mangá Berserk, de Kentarou Miura, voltará a ser serializado mensalmente na próxima edição depois de 10 meses de hiatus. A revista começará a ser vendida no dia 24 de julho. O último capítulo que Miura havia feito foi na Young Animal de setembro do ano passado.

Miura havia pausado Berserk no começo de 2014 para publicar os seis capítulos de Gigantomakhia, que no Brasil foi lançado pela editora Panini em janeiro deste ano. Berserk havia retornado a Young Animal na oitava edição de 2014, mas o mangá entrou em hiatus em junho. Retornou mais uma vez em agosto, mas voltou ao hiatus em setembro.

No Brasil, a Panini publica Berserk desde 2005 na versão meio-tanko, atualmente estando na edição 74 (correspondente a edição 37 japonesa) e acompanhando em dia o Japão. Em 2014 a editora passou a lançar a edição de luxo do mangá em periodicidade bimestral, atualmente no volume 6.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post