Editora JBC lançará o mangá Ultraman

Ulltraman header jbcReleitura da série tokusatsu chega ao Brasil!

A editora JBC anunciou no Fest Comix no sábado (18) o mangá Ultraman, de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi. O mangá está em publicação na revista Heros, da Shogakukan e conta no momento com 6 volumes encadernados desde 2011 – o sétimo está previsto para dezembro no Japão. O mangá é uma espécie de releitura da famosa série tokusatsu homônima.

Ultraman_2011

Shinjiro Hayata, filho de Shin Hayata, que foi o primeiro Ultraman, tem um poder especial natural. Um dia, Shinjiro foi atacado por inimigos desconhecidos. Ultraman salvou o dia, e desmascarou-se para mostrar à Shinjiro que ele era seu pai. Vestindo uma roupa de Ultraman fornecida pelo Mr. Ide, um ex-membro do SSSP (Science Special Search Party), Shinjiro lança um desafio e ajuda a seu pai. Em seguida, a verdadeira batalha começa.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post