Anunciado anime de spinoff de comédia de Shingeki no Kyojin

shingeki chuugakouEspremendo leite de Titã.

Foi anunciado que o mangá spin-off de Ataque dos Titãs, Shingeki! Kyojin Chuugakkou, de Saki Nakagawa será adaptado para anime e sua transmissão está prevista para outubro, sendo exibido pelo canal MBS. O primeiro trailer já foi divulgado.

O anime será produzido por Yoshihide Ibata junto ao estúdio Production I.G., e terá Yuuko Yahiro como character design, Midorima Goto no roteiro e trilha sonora por Tachibana Asami. O elenco terá os mesmo dubladores da série principal. Eren será dublado por Yuki Kaji, Mikasa por Yui Ishikawa, Hiroshi Kamiya Livai e Erwin por Daisuke Ono.

No Japão, o mangá ainda está em andamento na revista Bessatsu Shonen Magazine, com sete volumes encadernados, sendo o oitavo com lançamento previsto para 7 de agosto. A circulação total dos volumes é de 1,8 milhões de cópias. A série também é publicada nos Estados Unidos pela Kodansha US.

Uma paródia de Ataque dos Titãs. A história se passa em uma faculdade e faz paródia com as cenas mais marcantes do mangá original, bem como alguns traços da personalidade dos personagens.


Se você quer saber mais sobre a segunda temporada de Shingeki no Kyojin, também temos informações para você!

Shingeki Segunda Temporada

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Micael Okamura

    Esse anime parece que vai ser bem engraçado, para os fãs da franquia original vai ser um tira-gosto até a segunda temporada.
    E eu fico feliz com esse anime mais do que com o filme, pois as mudanças que fizeram no enredo (tirar o Levi, mudar a personalidade do Eren e da Mikasa), tudo isso baixou um pouco a expectativa pelo filme (não é que ele seja ruim, não vou julgá-lo antes de ver. Mas que a animação por ele agora é menor, isso sim é verdade).
    Que venha o Ataque dos Titãs na Escola! É hora de rir bastante!

    • Micael Okamura

      P.S: Toda vez que vejo notícias sobre SnK, eu me lembro da história que ele foi rejeitado pela Shonen Jump, e os editores hoje devem estar arrependidos.
      Mas de certa forma, foi bom. Embora SnK, se estivesse na Jump, poderia…, não! Estaria no J-Stars Victory V.S, eu acho que do jeito que a Jump é e trata seus mangás, fazendo-os se estenderem mais do que o autor planejava e tomando decisões que alteram a história quase quem 100%, seria melhor mesmo SnK estar em outra revista.
      (Acredito eu que Hungry Joker poderia ter sido o que nós esperávamos e se dado bem, se estivesse EM OUTRA REVISTA. Todo mundo queria uma história como a do one-shot, e se tivesse tido aquela história, hoje HJ seria um sucesso e poderia estar ganhando um anime agora em 2015. Mas não vamos comparar SnK com HJ, até porque aqui é um post dedicado à SnK e aos seus fans e fanboys, que são chatos pra caralho.)

  • Tralala

    Ao invés de lançarem a segunda temporada logo, lançam spin off.. De qualquer forma vou assistir. Já assisti coisa pior pagando.
    Não que esse anime vá ser ruim

  • keichan123

    Aaah, bem que eles poderiam fazer um anime com as piadas que o autor faz no mangá. Estou ansiosa para ver a Sasha, ela é uma das melhores personagens no Shingeki no Kyoujin. Agora, não consigo olhar o titã colossal e não lembrar dos volumes 10-11 do mangá. Aq-Aquilo-ser-mother-sona….Não é toa que eles estão lançando Spin Offs adoidados, na fase em que eles pararam o anime, se continuassem ia perder o clima!