Comentando – Nanatsu no Taizai #137: Entre Nós Dois

Comentando - HeaderO capítulo teve direito até a uma citação de Crepúsculo.

No capítulo da semana temos Meliodas quebrando mais um coração, resultado do treinamento, um cosplayer e uma revelação bombástica no final.

Comentando – Nanatsu no Taizai #137: Entre Nós Dois

IMG_9660

Quem nunca foi uma Zaneli na vida que atire a primeira pedra. A coitada ajudou Meliodas no treinamento para recuperar seus poderes e ele nem para perceber que a garota tem uma queda – ou um penhasco – pelo mesmo. Mas o que ele tem de tão bom, meus queridos? Primeiro a Diane, depois a Elizabeth e agora a Zaneli. Será a “lei do L”? Será que o poder dele também consiste em fazer o kokoração das menininhas baterem mais rápido? Nunca saberemos. Páginas mais a frente, descobrimos que o desafio de Elizabeth foi trapaceado por sua inimiga, Zaneli. Vou recolher a pedra que atirei no começo do parágrafo, porque não é assim que se conquista macho. Zaneli, menina má! Menina má!

Ainda na saga “Zaneli sofre por macho”, temos a revelação de que Elizabeth seria a reencarnação de Liz. Por mais que haja semelhanças entre as duas, ainda acredito que Liz sairá de algum buraco, com alguma explicação bizarra e vamos fingir surpresa porque uma situação assim nem é clichê. Matrona voltou, a falecida amada de Meliodas pode muito bem voltar. Outro exemplo que posso citar é The Vampire Diaries – não tem nenhum laço com Nanatsu, mas vou citar porque sou livre, me processem – onde a protagonista é idêntica a falecida amada dos vampiros parentes do Edward Cullen (não é) acaba brotando do nada, sendo malvada. Aonde eu quero chegar com isso? Nanatsu no Taizai, uma história de amor melhor que Crepúsculo. Hawk melhor que vampiros e lobos. Melhor porco.

IMG_9662

O grupo continua sua jornada pokémon e agora Ash e seus amigos… Opa, mangá errado. O grupo continua seu caminho e, Hawk, com suas super habilidades, começa a ver como o treinamento ajudou a todos, como ficaram mais fortes, blá blá blá e Meliodas pegando nos peitos da sua deusa. O cenário continua bizarro com o que eles conseguiram depois dos desafios, mas como não achar Griamore bonitinho quando criança? Depois da sessão de esquisitices, é revelado que o level de poder de Meliodas é de 32,500, mas, Escanor, o próximo pecador, é tão forte quanto o taradinho aí.

No final do capítulo é revelado dois novos personagens que querem acabar com os pecadores. Não sabemos seus nomes, seus passados ou qualquer outra coisa, mas sabemos de uma coisa: o garoto novo é fã do Gohan de DBZ. Por que? O cabelo e o rosto já explicam muito coisa. Temos um cosplayer no mangá, pessoal! (O autor faz cosplay de personagem sem querer e fica melhor que aqueles Cospobre de evento. Olha a superioridade.)

IMG_9663

Ah, sim. Agora vem a notícia bombástica que aparece no mangá: o próximo terá 24 páginas! Bacana demais, nossa. Nesse teve vinte, com certeza quatro páginas a mais vão fazer o mangá ser louco. Vamos aguardar.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!