Nanatsu no Taizai #138 – Batalha Contra a Escuridão

Comentando - HeaderSó pelo cabeçalho dá para saber: o melhor personagem voltou.

No capítulo da semana temos um novo pokémon – não errei de comentando, é isso mesmo –, um macho secundário e o melhor personagem desse mangá. Quem diria que 24 páginas poderiam ser tão mágicas, hein?
image2
Nanatsu no Taizai #138 – Batalha Contra a Escuridão
No capítulo da semana Meliodas e seus amiguinhos não aparecem e mais da metade da história acaba sendo destinada para os novos personagens que surgiram anteriormente. Acabei me interessando mais pela Deldrey e, como viajo muito, levantei algumas teorias sobre ela – teorias baseadas nas informações reveladas. Primeiramente, ela é de Plêiades. Qual é a primeira coisa que vem a mente? Houkago no Pleiades! Não, mentira, não é. Provavelmente se pensa na constelação, mas como não sabia que existia antes de escrever uma notícia sobre – que dever ser bem floop por sinal –, eu vou assemelhar a isso e dizer que ela saiu do anime, mas não apareceu como personagem porque era uma estrela. Sim, meus queridos, Deldrey é uma estrela, uma deusa, uma louca, uma feiticeira. Saudades Rick & Renner (mentira). Além de estrela, ela ainda tem mais um segredo sobre sua pessoa… No capítulo ela diz que tem o poder de seduzir os homens, que quando são seduzidos, não há volta. Sinto informá-los, mas… Deldrey é um pokémon psiquíco, Deldrey é um gardevoir disfarçado de humano. Faz todo o sentido do mundo, beijo pros fãs.
Dreyfus também tem seu lado humano, apesar de agora estar possuído. O lado mais humano de um homem surge quando ele se apaixona e quando se torna o… Macho secundário. Depois de ser enfeitiçado por Deldrey, nossa pokémon, ele começa uma séria batalha com Aden – o Gohan de Nanatsu – que não dura muito tempo, pois um outro pretendente de Deldrey surge. Começaram a batalhar, surgiu a palavra “casamento” e Dreyfus foi derrotado por seu inimigo no amor, se tornando o macho secundário de Deldrey. Nunca torci tanto para algo dar certo, para Dreyfus viver um shoujo, como nesse capítulo. Senta e chora, querido. Acontece com vários, se acostume.
image3
Depois de me decepcionar com o ship que não se concretizou, aparece o meu ship. Aliás, o personagem com quem me shipo fortemente, aquele que estava sumido a muitos capítulos, que arranca suspiros quando passa e que me faz ser uma otaquinha estranha que colecionaria um dakimakura com seu corpinho estampando nele: Ban! “Ban, ban, ban” é o som que ecoa quando flechas são atiradas no meu kokoro quando ele volta! E, ao contrário do macho secundário lá em cima, Ban continua em busca de uma forma para terminar com sua amada; sim, ele continua em busca de algo que possa revivê-la. Mas, enquanto vocês não ficam com suas damas, por que não sentar no bar, pedir cachaça e afogar as mágoas, hein Ban e Dreyfus? Porque homem não chora. De Rick & Renner para Pablo, estamos bem. Melhor acabar esse comentando mesmo.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • JMB

    Não vou mentir que gostei bastante da habilidade da Deldrey Hancock. Fraudrin ficou com os quatro pneus arriados por ela (mesmo sem entender muito bem o pq, triste isso). Quero saber o que o outro mandamento que está com ele vai fazer (bem, no capítulo anterior disseram que iriam se dividir em duplas). Quero ver tbm a história do Ban e como ele vai reviver a Elaine (não duvido que ele vá encontrar umas Dragon Balls jogadas por aí).

  • gabriel

    BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNN *-

  • Toshio

    Melhor do Capitulo: Ban.
    Melhor de Nanatsu : Ban
    Melhor personagem sexy : Ban

    Sim sou fanboy dele tbm.