Plataforma digital Comixology adiciona mais de 350 títulos de mangás

Notícias - HeaderE vem mais títulos por aí.

A plataforma digital para leitura, Comixology, anunciou na segunda-feira que ela está adicionando mangás digitais da Viz Media da revista Weekly Shonen Jump. E mais, Comixology anunciou nesta terça-feira que foram adicionados mais de 350 títulos de mangás da Kodansha Comics e irão acrescentar mais nos próximos meses.

A Weekly Shonen Jump já está disponível para os nativos em inglês no site e aplicativo da Viz Media nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul. A revista será lançada na Comixology, assim como no Kindle Store, para as mesmas regiões.

Os títulos da Kodansha estarão disponíveis no mundo todo na Comixology e no Kindle Store. Novos volumes de mangás estarão disponíveis no mesmo dia que a versão impressa for lançada. Comixology também prometeu estreias únicas que só serão disponíveis em sua plataforma digital. A Amazon comprou a Comixology em 2014. A plataforma oferece mais de 75,000 títulos de mangás e comics.

Os títulos inclusos são: Ataque dos Titãs e spinoffs, Fairy Tail, Noragami, Sukitte Ii Na Yo, Yamada-kun to Nananin no Majo, Nanatsu no Taizai, Sankarea, Love Hina, Koe no Katachi, Inuyashiki e Tonari no Kaibutsu-kun.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!