Plataforma digital Comixology adiciona mais de 350 títulos de mangás

Notícias - HeaderE vem mais títulos por aí.

A plataforma digital para leitura, Comixology, anunciou na segunda-feira que ela está adicionando mangás digitais da Viz Media da revista Weekly Shonen Jump. E mais, Comixology anunciou nesta terça-feira que foram adicionados mais de 350 títulos de mangás da Kodansha Comics e irão acrescentar mais nos próximos meses.

A Weekly Shonen Jump já está disponível para os nativos em inglês no site e aplicativo da Viz Media nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul. A revista será lançada na Comixology, assim como no Kindle Store, para as mesmas regiões.

Os títulos da Kodansha estarão disponíveis no mundo todo na Comixology e no Kindle Store. Novos volumes de mangás estarão disponíveis no mesmo dia que a versão impressa for lançada. Comixology também prometeu estreias únicas que só serão disponíveis em sua plataforma digital. A Amazon comprou a Comixology em 2014. A plataforma oferece mais de 75,000 títulos de mangás e comics.

Os títulos inclusos são: Ataque dos Titãs e spinoffs, Fairy Tail, Noragami, Sukitte Ii Na Yo, Yamada-kun to Nananin no Majo, Nanatsu no Taizai, Sankarea, Love Hina, Koe no Katachi, Inuyashiki e Tonari no Kaibutsu-kun.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Kojiro

    Bem que poderia ter um sistema desses para o Brasil, eu assinaria.

  • Caio De Gino

    Se tivesse um desses pra assinar, aqui no brasil….

    • Bruno R

      se eu n me engano esse n é assinatura e sim compra digital…

  • Eita, não conhecia esse tipo de serviço. Pena que as obamas estão tão caras, que um mangá simples acaba saindo o valor de um físico por aqui…