Mangá Dagashi Kashi ganhará adaptação em anime!

Header_DKashiSérie, que estreou em 2014, vem ganhando bastante popularidade desde então.

O anúncio foi feito na edição 43 da revista semanal Shonen Sunday. Informações como previsão de estreia ou equipe de produção ainda não foram anunciados, porém um teaser foi publicado no site oficial da revista e podemos conferir o visual da personagem Shidare Hotaru.

415f449c918b572015ffdce52367e6381442693455_full

Dagashi Kashi é um mangá de comédia que conta a história de Shikada Kokonotsu, cujo sonho é tornar-se um mangaká. No entanto, seu pai – que é dono de uma pequena loja de doces numa zona rural – deseja que ele seja o sucessor de seus negócios. E os objetivos do rapaz tornam-se ainda mais difíceis de serem alcançados quando conhece Shidare Hotaru, uma garota estranha que tenta convencer Kokonotsu a assumir o negócio de sua família.

Escrito e ilustrado por Kotoyama, Dagashi Kashi foi lançado há pouco tempo (em junho de 2014), porém vem ganhando uma boa receptividade desde sua estreia. Ele é publicado pela Shonen Sunday (também responsável por séries como Magi, Detective Conan, Silver Spoon, etc.) e está em seu terceiro volume encadernado, sendo que este último será distribuído a partir do dia 16 de outubro, no Japão.