Autor de Shiki lançará novo mangá de Legend of the Galactic Heroes

loghnovomangáAutor de Houshin Enge e Shiki retorna em clássico!

Será anunciado nesta quinta-feira na edição de número 44 da revista Young Jump, da editora Shueisha, que Ryu Fujisaki (Shiki, WaqWaq) lançará o novo mangá de Legend of the Galactic Heroes na próxima edição, que será publicado pela editora em 8 de outubro. O primeiro capítulo terá 60 páginas e uma página colorida de abertura.

O mangá é baseado na série de novels de Yoshiki Tanaka de mesmo nome. A história segue o conflito épico entre o Império Galático e a Aliança dos Planetas Livres, assim como a história do Imperador Reinhard von Lohengramm e Yang Wen Li da Aliança.

O estúdio Production I.G produzirá uma adaptação para anime baseado nas novels. O anime estreia em 2017.

A novel já havia sido adaptada para mangá anteriormente. Katsumi Michihara publicou a introdução de Ougon no Tsubasa em 1986 e a introdução de Shirogane no Tani em 1987. A adaptação anterior foi lançada de 1988 até 1992, na revista Shonen Captain da Takuma Shoten (revista que nem ao menos existe mais). Em 2006, uma nova série foi lançada na Comic Ryuu, também da Takuma Shoten.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post