Começam as filmagens do filme live-action de Orange

Notícias - HeaderSaudades do mangá já.

O filme live-action do mangá Orange, de Takano Ichigo, começou a ser gravado a prefeitura de Nagano, na cidade de Matsumoto, nesta terça-feira, em 1 de setembro. A equipe do filme anunciou que as filmagens durarão até o início de outubro. O mangá original de Takano Ichigo se passa na cidade de Matsumoto. A equipe também revelou que o elenco principal já está filmando em seus respectivos trajes.

Tao Tsuchiya, que interpreta Naho Takamiya no filme, comentou quando a gravação começou: “A primeira vez que sentei na cadeira ao lado de Kento (Yamazaki), era como se ele fosse o Kakeru, do que jeito como havia imaginado.

O site oficial anunciou que está fazendo um evento promocional chamado “Kako to Mari no Shashinkan“, onde os participantes podem mandar fotos antigas deles mesmo e uma atual tirada no mesmo lugar que a anterior, assim como uma mensagem para seus antigos eu. O site também está aceitando participantes para aparecerem nos extras do filme.

O  site começou a transmitir um trailer em agosto:

Takano (Yume Miru Taiyou) começou o mangá na Bessatsu Margaret, da Shueisha, em 2012, mas se mudou para a Montly Action em 2013 publicando o quarto volume compilatório no dia 20 de fevereiro. A série tem mais de 1,600, 000 milhões de cópias impressas. O mangá foi finalizado na edição de outubro da revista Monthly Gekkan Action, no dia 25 de agosto.

A editora JBC anunciou em julho, no Anime Friends, que o título seria publicado pela mesma no Brasil.

No dia em que faz 16 anos, Takamiya Naho recebe uma carta estranha, mas com o remetente vindo de si mesma, de dez anos no futuro. No início, ela acha que a carta é uma brincadeira, mas depois as coisas escritas na carta realmente passam a acontecer, incluindo o novo aluno transferido que se senta ao lado dela em sala de aula, Naruse Kakeru.  A carta diz é como seu diário, e narra tudo com perfeição, até os mesmos personagens – que são seus amigos. Naho então decide ler a carta até o fim. Na carta, ela de 27 anos de idade, diz a ela de 16 anos de idade, que seu maior arrependimento é que Kakeru já não está com eles no futuro, e pede a ela para vigiá-lo de perto.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post