Diretor de Code Geass e desenhista de Shokugeki no Soma em novo anime

active raidActive Raid é o nome do projeto!

A edição de novembro da revista Newtype revelou no sábado que Goro Taniguchi (famoso por seu trabalho em Code Geass) assumirá como diretor chefe do novo anime televisivo original intitulado Active Raid -Kidou Kyoushuushitsu Dai-Hakkei-. O anime tem estreia prevista para 2016 e será transmitida na Tokyo MX e outros canais.

A revista apresenta o anime da seguinte forma:

A história se passa em uma parte de Tóquio no pântano e gira em torno da Unidade 8 da 5ª Seção de Segurança Pública Especial da 3ª Divisão de Mobile Assault – popularmente chamado de “o oitavo” – aqueles que dominam o poder das armas de exoesqueletos “Willware” para conter o crescimento do crime no mundo.

Noriaki Akitaya (Bakuman.) dirigirá o anime e Naruhisa Arakawa (MOAYU) está escrevendo o roteiro. O artista e criador de mangás Shun Saeki (conhecido como tosh, de Shokugeki no Soma) desenhará os characters design. Kotaro Nakagawa (Planetes, Prison School) está compondo a trilha sonora.

O anime sobre robôs de Taniguchi, Code Geass: Lelouch of Rebellion, que estreiou em 2006 no Japão e que gerou uma segunda temporada em 2008, assim como mangá, drama CD e vídeos animados spinoffs originais. Ele também dirigiu recentemente o anime televisivo Maria the Virjin Witch.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post