Anunciada segunda temporada de The Heroic Legend of Arslan

arslan senki segundaMais uma temporada para a série de Hiromu Arakawa.

Foi anunciado em um evento especial neste domingo que a série de Arslan ganhará uma segunda temporada no próximo ano. A primeira temporada estreou em 05 de abril de 2015 e durou 25 episódios. O mangá de Hiromu Arakawa é baseado nos livros de Yoshiki Tanaka, portanto conteúdo para ser adaptado resta de sobra, apesar dos eventos não terem sido mostrados nos quadrinhos. Confira o teaser.

Hiromu Arakawa lançou o mangá de Arslan Senki em 2013 na Bessatsu Shonen Magazine. O mangá adapta os livros de mesmo nome de Yoshiki Tanaka. A Kodansha publicou o quarto volume do mangá no Japão em outubro, e a Kodansha US publicou o terceiro volume na América do Norte em 12 de maio. O Crunchyroll também está lançando o mangá em simultâneo no Japão. No início da década de 90, Arslan Senki já havia ganhado uma série animada que durou de 1991 a 1993, mas não tem ligação nenhuma com esse trabalho atual do estúdio Liden Films.

Arslan, o principe do reino de Pars se vê em uma situação horrivel, seu reino foi tomado pela nação vizinha após seu pai, o rei Andragoras, é vitima de uma conspiração criada por um de seus empregados de confiança.  Após uma fuga que quase custou sua vida, Arslan forma uma equipe com seu servo leal Daryun, Narsus um espadachim filósofo e seu jovem servo Elam, a indiferente sacerdotisa Falangies e o músico Gieve. Esse grupo precisa reunir um exército forte o bastante para recuperar o seu reino das mãos da Lusitania.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.