Anunciado anime do mangá de comédia Kono Bijutsu-bu ni Mondai ga Aru!

Kono Bijutsu-bu ni Mondai ga Aru!Mais uma série para 2016!

A edição de dezembro da revista Dengeki Maoh está anunciando na terça-feira que o mangá de comédia de Imigimuru, Kono Bijutsu-bu ni Mondai ga Aru! (Este clube de arte tem um problema!) receberá uma adaptação para TV anime.

O mangá foca em um clube de arte de uma determinada escola secundária, e seus membros: Subaru Uchimaki, que é um gênio em seus desenhos de rostos, mas só quer desenhar a esposa perfeita 2D; Colette, uma encrenqueira riquinha que nunca para de fazer travessuras; e o presidente do clube, que dorme através de sessões e coleta doações. Mizuki Usami é a única pessoa no clube que quer fazer atividades do clube – a dita cuja arte, e constantemente se esforça para fazê-lo.

Imigimuru lançou o mangá na Dengeki Maoh em 2012. A Kadokawa publicou o quarto volume do mangá em 26 de Fevereiro, e irá publicar o quinto volume neste mês.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post