Anunciado novo anime de Accel World

accel world novo animeDepois de tantos pedidos, finalmente um novo anime.

Aconteceu nesse sábado (domingo no Japão), o Dengeki Bunko Festival 2015,  e com ele tivemos o anúncio do tão esperado novo anime de Accel World. Mas para a surpresa de todos, ele não será uma continuação da primeira temporada, mas sim algo totalmente original com o roteiro a cargo do autor da light novel. O formato ainda não foi definido e devem dar mais detalhes em breve. A staff se mantêm a mesma da primeira temporada com o estúdio Sunrise a cargo da produção.

Accel World assim como comentado acima, é uma light novel escrita por Reki Kawahara e atualmente tem 19 volumes publicados. A primeira temporada exibida em 2012 conta com 22 episódios e mais 2 OVAs que continuam de onde o anime parou. Segue abaixo o PV exibido no evento:

Related Post

Há 10 comentários

  1. Avatar

    Não conheço a novel, mas tem muita gente que compara o AW com o SAO e prefere o último… Acho que vocês do ChuNam! são os primeiros que falaram que Accel World é melhor.
    Aliás, já que toquei no assunto, o anime é mesmo ruim? Foi muito diferente mesmo da novel?

    Obrigado pela matéria!

    Responder
    1. Avatar

      Eu não conheço a novel de AW, vi apenas o anime. Eu gostei do anime e pra mim está no “mesmo nível” de SAO, senão um pouco acima até. Só não curti muito o final de AW, tirando isso vale a pena dar 1 conferida xD.
      Levando em conta animes desse gênero Log Horizon e Overlord estão 1 nível acima deles.

      Responder
    2. Avatar

      Na moral? Assisti SAO primeiro nem liguei para Accel World, aí vi o post do Chunan falando isso e resolvi dar uma chance. Accel é muito mais legal.

      Responder
  2. Avatar

    Ai sim um que concorda comigo, espero demais por uma adapatação de AW e depois de ver a noticia fiquei feliz pois pensei que haviam esquecido dele por causa de SAO, SAO é legal mas eu gosto de AW ainda mais, deve ser porque eu assisti ele antes e foi a primeira temporada que acompanhei quando comecei a ver anime em 2012.

    Responder
  3. Avatar

    Eu assisti os dois praticamente ao mesmo tempo, sendo que SAO ainda tava lançando na época…Fui assistindo SAO pela “moda” que estava..Mas AW me cativou mesmo…Houve um tempo que eu era muito fã, mas “abandonei” um pouco a historia dos meus pensamentos…Agora que vai voltar, estou ansioso! É uma obra boa e com um potencial pra crescer muito ainda!

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *