Confirmado TV anime de Big Order, do mesmo autor de Mirai Nikki

tv anime big orderMais um anime de Mirai Nikki… Não, pera.

Foi anunciado na edição normal do volume oito de Big Order, de Sakae Etsuno (Mirai Nikki), nessa segunda-feira que a obra estará inspirando um anime televisivo em 2016.

O anúncio também revelou o elenco do anime, no qual retornam dos membros que haviam estado no OVA. Nobuharu Kamanaka (diretor episódio de BECK: Mongolian Chop Squad) está na direção do anime junto ao estúdio asread. Katsuhiro Takamaya (Mirai Nikki) escreverá e supervisionará o roteiro, e Chika Kojima (diretor chefe de animação de Mirai Nikki) será o character designer.

O elenco principal do anime será:
Masakazu Morita como Eiji Hoshimiya;
Shiori Mikami como Rin Kutenai;
Azusa Tadokoro como Iyo;
Misaki Kuno como Sena Hoshimiya;
Mari Misaki como Daisy;
Satoshi Tsuruoka como Gennai Hoshimiya;
Yuu Hayashi como Ayahito Sundan;
Fumihiko Tachiki como Benkei Narukami;
Hitomi Harada como Kagekiyo Tairano;
Shinnosuke Tachibana como Yoshitsune Hiiragi;
Tarusuke Shingaki como Abraham Louis Fran.

O mangá já havia inspirado um anime Blu-ray original que foi lançado com a edição limitada do volume 8, em 3 de outubro.

A história do mangá gira em torno de um introvertido estudante do ensino médio chamado Eiji Hoshimiya que tem um grande segredo – ele desejou pela destruição do mundo quando era mais novo. Fadas são um poder específico para algumas pessoas chamado Orders, o que os usuários desse poder podem fazer se baseia no que desejam. Dez anos após a Grande Destruição, Eiji é o obrigado a concordar com os termos do seu imenso poder.

Esuno lançou o mangá sobrenatural na revista Monthly Shounen Ace, da editora Kadokawa Shoten, em 2011.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Sinceramente, achei um mangá horrível, diferente de Mirai Nikki que conseguiu ser um hit e um dos melhores battle survivers já criados. O autor quis seguir um pouco a fórmula do sucesso anterior, mas ele se esqueceu que dificilmente um raio cai duas vezes no mesmo lugar, e dependendo do estúdio, aposto que vai ser mais um flop.

  • Lá vem bomba

    Esses roteiros mirabolantes… Se o meio/final for a mesma viajem de mirai nikki nem vale a pena começar a ler

  • Ali

    Big Order é legal. Como protagonista o Eiji é muito superior ao Yukiteru. E o poder dele ę bacana.

  • Pingback: Mangá ‘Big Order’ chega ao fim | ChuNan! - Chuva de Nanquim()