Personagem de Himouto! Umaru-chan ganhará mangá spinoff

Himouto! Umaru-chanEbina terá uma série própria!

O criador Sankaku Head, de Himouto! Umaru-chan, anunciou em seu Twitter na segunda-feira que a amiga de Umaru, Ebina, ganhará seu próprio mangá em spinoff. A série, primeiramente chamada de Akita Imokko! Ebina-chan, será publicado no site Niconico Seiga e outras plataformas.

Ebina ficou em primeiro lugar no ranking de popularidade no site Niconico Seiga. O resultado da pesquisa saiu nessa segunda-feira acompanhado do anúncio do spinoff do mangá. Os primeiros dez colocados foram: Kirie, Taihei, Sylphynford, Umaru (em casa), Umaru (na escola), MANAGER Kanau, Umaru (UMR), Nekoronbus e Hikari.

Sankaku Head começou a publicar o mangá na revista Weekly Young Jump, da editora Shueisha, em 2013 (depois de terem sido publicados dois capítulos de Himouto! Umaru-chan! na Miracle Jump em 2012), e a Shueisha publicou o sétimo volume encadernado nessa segunda-feira.

A adaptação em anime estreiou em 8 de julho e o Crunchyroll transmitiu a série simultaneamente.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!