Anime de Gintama adaptará arco Shogun Assassination em dezembro

gintamashogunassassinationChegando na marca dos 500 capítulos adaptados.

O site oficial do anime de Gintama anunciou nesta terça-feira que a animação entrará no arco “Shogun Assassination” do mangá que começará em 2 de dezembro. O site também revelou um novo visual para essa nova etapa.

gintama01.png

A história central do arco se passa depois de uma tentativa de assassinato fracassada ao Shogun. Com Shogun vunerável em Edo, uma tentativa de desvio multifacetada é criada com o objetivo de mandar Shogun com segurança de Edo para Kyou. Gintoki acaba se tornando um dos guarda-costas do Shogun nessa travessia.

No mangá, o arco começou no capítulo 502 em julho de 2014 e terminou no capítulo 524.

Além disso, o site também revelou um evento em Ryougoku Kokugikan, em Sumida, no dia 6 de março, até o momento sendo denominado de “Gintama Hare Matsuri 2016”. A equipe abriu um site para o evento nesta terça-feira também. O Crunchyroll está transmitindo o novo anime que estreou em abril.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Ai meu coração !!!! Só em Dezembro para ver o melhor arco Every !!!

  • Acho que vou acompanhar esse arco.

  • chupinha

    O/O/O/
    Melhor arco de Gintama!!!

  • thomaz

    É uma ótima noticia. Mas ao mesmo tempo acho que é um pouco cedo. Pois muitos arcos de comédia ficarão de fora. E depois de arco do assassinato não tem mais volta.