Anime de Gintama adaptará arco Shogun Assassination em dezembro

gintamashogunassassinationChegando na marca dos 500 capítulos adaptados.

O site oficial do anime de Gintama anunciou nesta terça-feira que a animação entrará no arco “Shogun Assassination” do mangá que começará em 2 de dezembro. O site também revelou um novo visual para essa nova etapa.

gintama01.png

A história central do arco se passa depois de uma tentativa de assassinato fracassada ao Shogun. Com Shogun vunerável em Edo, uma tentativa de desvio multifacetada é criada com o objetivo de mandar Shogun com segurança de Edo para Kyou. Gintoki acaba se tornando um dos guarda-costas do Shogun nessa travessia.

No mangá, o arco começou no capítulo 502 em julho de 2014 e terminou no capítulo 524.

Além disso, o site também revelou um evento em Ryougoku Kokugikan, em Sumida, no dia 6 de março, até o momento sendo denominado de “Gintama Hare Matsuri 2016”. A equipe abriu um site para o evento nesta terça-feira também. O Crunchyroll está transmitindo o novo anime que estreou em abril.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!