Confirmado TV anime do mangá Sousei no Onmyouji

sousei no onmyoujiMais uma série da Jump Square indo para as telas.

Foi confirmado na edição de janeiro da Jump Square que Sousei no Onmyouji (também conhecido como Twin Star Exorcists) ganhará uma adaptação para a TV no próximo ano.

Depois de Blue Exorcist e Owari no Seraph, é a vez o mangá de Yoshiaki Sukeno (autor de Binbougami Ga) ganhar seu destaque – justamente quando a série comemora dois anos de publicação, com direito a ser capa da revista e tudo. O edição também virá com um pôster com uma ilustração especial.

Sukeno lançou o mangá na revista Jump Square, da editora Shueisha, em novembro de 2013, e o sexto volume compilatório foi lançado em 4 de setembro.

Rokuro sonha em se tornar nada mais que um exorcista! Então, o misterioso Benio aparece. A dupla é apelidada de os “Twin Star Exorcists” e sabem que eles estão fadados a se casar… Pode Rokuro escapar de ambos os destinos? Quando o melhor amigo do Rokuro, Ryogo, desaparece, Rokuro é forçado a pedir a Benio ajuda para entrar em Magano, o reino do maligno Kegare, para resgatá-lo!

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Mano, é impressão minha ou atualmente só tem mangá de exorcismo ou caça à monstros na Jump Square? Blue Exorcist, Owari no Seraph e agora esse! Não dá pra sair um pouco do tema “Sobrenatural” não? Ou muda o logo o nome da revista para “Jump Supernatural Square”. :v

    • Ali

      Ainda tem 7th Garden.

  • Ali

    “o misterioso Benio aparece”

    Consertem essa sinopse porque Benio é uma garota. E o sonho do Rokuro é justamente NÃO ser um exorcista no início.

    Aliás, a ação do mangá é excelente.

  • Pingback: Sousei no Onmyouji vai virar anime! - Suco de Mangá()

  • biazacha

    Esse mangá é bem legal (como a maioria das obras da Square) mas Ao e Owari tiveram adaptações ruins… fico com um pé atrás.