Ator do primeiro Kamen Rider retorna no filme ‘Kamen Rider Ichigo’

Notícias - Kamen Rider Ichigo HeaderUma lenda viva do tokusatsu retorna

A Toei anunciou que o ator Hiroshi Fujioka, de 70 anos, irá retornar ao papel de Takeshi Hongo, o Kamen Rider original, para estrelar o filme Kamen Rider Ichigo. O ator interpretou o herói criado por Shotaro Ishinomori no primeiro seriado da franquia entre os anos 1971 e 1973, tendo retornado ao papel no filme Heisei Rider vs. Showa Rider: Kamen Rider Taisen feat. Super Sentai em 2014. O filme é o primeiro no projeto Superhero Year” que celebra os 45 anos da franquia Kamen Rider e 40 anos da franquia Super Sentai.

No filme, o Kamen Rider protegerá Mayu, a filha de seu mentor Tachibana Tobei, e lutará contra as organizações Shocker, a organização inimiga do seriado original, e a Nova Shocker, formada por dissidentes da Shocker.

Também estarão no filme Shun Nishime como Kamen Rider Ghost e Ryosuke Yamamoto como Kamen Riser Specter, ambos de Kamen Rider Ghost, a atual série da franquia. No time de vilões da Nova Shocker estão confirmados Tsuyoshi Abe (Hana Yori Dango), Nao Nagasawa (Ninpuu Sentai Hurricaneger, GTO 2012) e Kouzou Takeda.

Com direção de Osamu Kaneda (Kamen Rider Den-O, Uchuu Keiji Gavan: The Movie) e roteiro de Toshiki Inoue (Choujin Sentai Jetman, Kamen Rider × Kamen Rider OOO & W Featuring Skull: Movie War Core) e de Hiroshi Fujioka. A previsão de lançamento no Japão é 26 de março de 2016.

O primeiro teaser foi divulgado e nele podemos conferir a nova forma do Kamen Rider. O novo visual da moto Neo Cyclone também foi revelado.

Notícias - Kamen Rider Ichigo 01

Notícias - Kamen Rider Ichigo 03

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.