Confira o trailer do live-action de Erased: Boku Dake Ga Inai Machi

Boku Dake Ga Inai Machi filmeCara… Isso tá muito bom!

Boku Dake Ga Inai Machi pegou muitos de surpresa. Um mangá até então desconhecido se tornou de repente o anime mais visto e comentado da temporada até então – ao menos até Ajin começar a ser exibido neste fim de semana. No Japão, além do anime, teremos a estreia do filme live action em 19 de março. Hoje tivemos a divulgação do poster e do trailer do filme e… parece tão bom quanto o anime!

No filme, Tatsuya Fujiwara (Battle Royale, Death Note) interpreta o protagonista Satoru FujinumaKasumi Arimura (Strobe Edge, I am a HERO) é a heroína Airi Katagiri. Na direção do filme temos o experiente Yuichiro Hirakawa (Rookies).

posterBoku Dake Ga Inai Machi

A história gira em torno de Satoru, um mangaká que tem um dom que o obriga a voltar ao tempo para evitar mortes. Quando a mãe dele é assassinada, ele volta ao tempo para resolver o mistério, mas acaba indo de volta para a escola primária, logo após o desaparecimento de seu colega de classe Kayo.

O autor Sanbe Kei começou o mangá em 2012 na revista Young Ace. A Kadokawa publicou o sétimo volume compilatório em 26 de dezembro. O oitavo volume será o último da série.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.