Confira o trailer do live-action de Erased: Boku Dake Ga Inai Machi

Boku Dake Ga Inai Machi filmeCara… Isso tá muito bom!

Boku Dake Ga Inai Machi pegou muitos de surpresa. Um mangá até então desconhecido se tornou de repente o anime mais visto e comentado da temporada até então – ao menos até Ajin começar a ser exibido neste fim de semana. No Japão, além do anime, teremos a estreia do filme live action em 19 de março. Hoje tivemos a divulgação do poster e do trailer do filme e… parece tão bom quanto o anime!

No filme, Tatsuya Fujiwara (Battle Royale, Death Note) interpreta o protagonista Satoru FujinumaKasumi Arimura (Strobe Edge, I am a HERO) é a heroína Airi Katagiri. Na direção do filme temos o experiente Yuichiro Hirakawa (Rookies).

posterBoku Dake Ga Inai Machi

A história gira em torno de Satoru, um mangaká que tem um dom que o obriga a voltar ao tempo para evitar mortes. Quando a mãe dele é assassinada, ele volta ao tempo para resolver o mistério, mas acaba indo de volta para a escola primária, logo após o desaparecimento de seu colega de classe Kayo.

O autor Sanbe Kei começou o mangá em 2012 na revista Young Ace. A Kadokawa publicou o sétimo volume compilatório em 26 de dezembro. O oitavo volume será o último da série.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Olha, vou ser sincero, eu achava que Ajin ou Dimension W ou mesmo Boku no Hero Academia seria as únicas modinhas do ano e que seria apenas entre elas que teríamos uma competição de maior modinha (ou se preferirem, maior sucesso) do ano, mas chegou o Boku dake ga Inai Machi, e putz, que anime foda, acho que ele quebra uma corrente que tivemos nos ans anteriores, em que todos os animes modinhas tinham porrada, isso desde 2011 com Ao no Exorcist, 2012 com SAO, 2013 com Shingeki no Kyojin (até porque, as batalhas com os titãs não deixam de ser “porrada”), 2014 com Tokyo Ghoul e 2015 com One Punch Man. Eu realmente torço para que Boku dake seja o maior sucesso desse nao, não que os outros fossem ruins, mas um anime que se foca mais no psicológico é algo do qual precisamos mais, aliás, é chato ver animes assim ficando apenas com o 2º lugar e se tornando pseudo-modinhas. 2011 foi pseudo o Madoka Magica, 2012 foi o Magi, 2013 foi o Kill la Kill, 2014 o Shigatsu e 2015 provavelmente foi ou o Charlotte ou o Gangsta. Enfim, eu sinceramente quero que Boku dake não seja um pseudo, mas o maior sucesso desse ano, pois ele merece.

  • klara sasaki

    cara posso dizer que to amando o anime e sim faz tempo q não fico tão empolgada vendo um anime mas não espero um final maravilhoso
    em mangás final feliz praticamente não existe

  • Véi eu sinceramente não gostei desse ator que interpreta o Satoru, não pela aparência ou algo do tipo, e sim pq ele não sabe atuar direito

  • thabiAlmeida

    Sabendo que acaba no eps 12 essa semana, estou em panicoooooo, pq toda semana aguardava ansiosamente um eps novo e morria querendo mais e mais e agora acabou… Faz tempo que um anime não me prende da forma que esse me prendeu. Parabéns Boku, com toda certeza o melhor anime do ano <3

  • o que é que Light Yagami(Live action) tá fazendo ae hue hue