Filme de Ghost in the Shell muda de distribuidora

Notícias - Gits Live HeaderFilme americano muda de distribuidora

O site ComingSoon.net e a revista Variety informaram que a Walt Disney Pictures não será mais a distribuidora do filme live-action de Ghost in Shell. A revista americana também divulgou que a Paramount Pictures será a nova distribuidora do filme, além de ser co-financiadora da produção junto da Dreamworks, que possui os direitos da série desde 2008. Segundo o Hollywood Reporter a Dreamworks não renovou seu acordo de distribuição com a Disney e ele terminará em agosto de 2016. O filme tem previsão de lançamento para 31 de março de 2017.

O filme segue as aventuras de Kusanagi Motoko, integrante de uma unidade de operações secretas da Comissão Nacional de Segurança Pública japonesa especializada na luta contra crimes relacionados com a tecnologia.

O filme será estrelado por Scarlett Johansson (Os Vingadores, Lucy). Johan Philip Asbæk (Lucy) será Batou e Sam Riley (Orgulho e Preconceito) fará o vilão do filme. O filme será dirigido por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) e Jonathan Herman (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) irá retrabalhar o roteiro inicial de William Wheeler (O Vigarista do Ano) e Jamie Moss (Os Reis da Rua). As filmagens começarão em Wellington, na Nova Zelândia, este mês.

 No Brasil o mangá foi anunciado pela editora JBC em março de 2015, mas a demora do envio dos materiais da editora japonesa está adiando o lançamento

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Marcos Correia

    O que eu acho mais engraçado é que em nenhum lugar a descrição desse filme fala da coisa mais óbvia e importante do manga e do anime, que é o fato da Motoko (e da maioria dos seus companheiros) serem ciborgues.
    Será que até isso vão mudar na adaptação?

    • Sinceramente, eu espero que não. Mas se isso acontecer, tenha certeza de uma coisa: a maioria dos otakus fãs de Ghost in the Shell jamais irá perdoar os produtores de Hollywood por transformar mais um clássico do anime em bomba.

  • Roteiro tem que estar trincando pro filme ser bom. Eu levo fé.

    • Roteiro vai fazer a diferença,por isso vejo com bons olhos a mudança do roteirista, mas tem muito chão até esse filme.

  • Victor Hugo

    Esse elenco está horrível.. Diretor de A branca de neve e o caçador? A única que se salva é a Scarlett, que apesar de ser uma boa atriz, costuma fazer muitos filmes ruins.. Não assisto esse filme no cinema, vai ser uma surpresa enorme se sair algo bom.