Filme de Ghost in the Shell muda de distribuidora

Notícias - Gits Live HeaderFilme americano muda de distribuidora

O site ComingSoon.net e a revista Variety informaram que a Walt Disney Pictures não será mais a distribuidora do filme live-action de Ghost in Shell. A revista americana também divulgou que a Paramount Pictures será a nova distribuidora do filme, além de ser co-financiadora da produção junto da Dreamworks, que possui os direitos da série desde 2008. Segundo o Hollywood Reporter a Dreamworks não renovou seu acordo de distribuição com a Disney e ele terminará em agosto de 2016. O filme tem previsão de lançamento para 31 de março de 2017.

O filme segue as aventuras de Kusanagi Motoko, integrante de uma unidade de operações secretas da Comissão Nacional de Segurança Pública japonesa especializada na luta contra crimes relacionados com a tecnologia.

O filme será estrelado por Scarlett Johansson (Os Vingadores, Lucy). Johan Philip Asbæk (Lucy) será Batou e Sam Riley (Orgulho e Preconceito) fará o vilão do filme. O filme será dirigido por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) e Jonathan Herman (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) irá retrabalhar o roteiro inicial de William Wheeler (O Vigarista do Ano) e Jamie Moss (Os Reis da Rua). As filmagens começarão em Wellington, na Nova Zelândia, este mês.

 No Brasil o mangá foi anunciado pela editora JBC em março de 2015, mas a demora do envio dos materiais da editora japonesa está adiando o lançamento

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.