Jogo de Rail Wars é cancelado

Notícias - RailWars HeaderAs linhas de trem foram canceladas

As produtoras Mages e 5pb. anuciaram o cancelamento do jogo Rail Wars: Karuizawa Yori Satsui wo Nosete, que seria lançado para PS Vita. As empresas explicaram que o desenvolvimento do jogo atrasou e devido a “várias circunstâncias” decidiram por cancelar o jogo.

O jogo tinha o lançamento originalmente previsto para 27 de Novembro de 2014, mas foi teve notícia do adiamento em outubro 2014 sem nova previsão de lançamento. Na ocasião a 5pb.  informou que o atraso foi devido a “várias circunstâncias.

O jogo teria uma história original inspirada na adaptação em anime da light novel de Takumi Toyoda, Rail Wars!: Nihon Kokuyuu Tetsudo Kouantai

Rail Wars! acontece em um mundo paralelo onde o Japão não privatizou as ferrovias nacionais. Naohito Takayama é um colegial que sonha com um futuro confortável trabalhando para a JNR (Japanese National Railways), a empresa nacional de ferrovias. Ele é designado para a Força de Segurança das Ferrovias com outros quatro formandos. Durante sua transferência um grupo extremista chamado RJ” quer privatizar a JNR.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.