Os protagonistas de Dragon Quest Heroes II são revelados

Notícias - Dragon Quest Heroes 2 HeaderNovos protagonistas para o jogo favorito do Togashi

A nona edição da revista Shonen Jump, da Shueisha, apresentou os cinco novos personagens para o jogo de ação Dragon Quest Heroes II: Futago no Ō to Yogen no Owari (Dragon Quest Heroes II: The Twin Kings and the End of the Prophecy) da Square Enix e que será lançado para PlayStation 3 , PlayStation 4 e PS Vita. Os personagens contam com arte de Akira Toriyama (Dragon Ball).

Os cinco personagens são: Razel, o rápido e esquentado protagonista masculino é um cadete militar no país de Jaiwall que se transferiu a partir do país vizinho de Orenka e luta com duas espadas; Tereshia, a equilibrada protagonista feminina faz dupla com seu primo Razel como cadetes militares no país de Jaiwall; Cesar é o admirado príncipe de Jaiwall e amigo de infância do protagonista, mas difícil de lidar quando fica furioso; Orneze é a alegre e confiável soldada que serve ao Rei Zebion que é famosa como a guerreira vermelha que empunha um machado gigante ; Rei Zebion é o regente de Zebion, uma união de sete países.

Yuji Horii, um dos desenvolvedores de Dragon Quest, declarou anteriormente que o jogo terá uma história diferente. Homiron, um personagem do jogo anterior, Dragon Quest Heroes, irá retornar para servir como instrutor dos personagens do jogo.

Notícias - Dragon Quest Heroes 2 - personagens

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.