Revelada mais informações sobre o anime Sakamoto desu ga?

sakamotoanimeEstúdio, elenco e equipe são anunciados.

A editora Kadokawa criou um site oficial para o anime televisivo da adaptação de mangá de Sakamoto desu ga?, de Nami Sano. O site revelou o elenco e a equipe do anime, como também o visual do mesmo.

sakamoto

Hikaru Midorikawa (Rukawa de Slam Dunk) fará o papel principal de Sakamoto.

Shinji Takamatsu (Gintama) está dirigindo o anime junto ao Studio DEEN. Atsuko Nakajima (Hakuouki) está desenhando o character design para a animação. Yasuhiko Fukuda (Kocchi Muite Miko) está compondo a trilha sonora.

O anime estreará nas emissoras TBS e BS-TBS em abril. A TBS fazerá um evento tanto para os animes de Sakamoto desu ga? quanto para o de Shounen Maid, em 12 de março no Yuurackuchou Asahi Hall. O evento transmitirá o primeiro episódio de cada animação e também fará um bate-papo com os elencos e diretores de cada série.

Sakamoto desu ga? é a primeira série de Sano, ele lançou a obra na editora Kadokawa em 2011 e a terminou em dezembro do ano passado.

O mangá ganhou o prêmio de melhor série “voltado para o público masculino” na revista Da Vinci e também o Comic Natalie Grand Prize em 2013.

A história gira em torno do cotidiano do “charmoso” estudante de ensino médio, Sakamoto. Conforme ele se transfere para uma nova escola, ele atrai a atenção não só de seus colegas de classe, mas também de todos os estudantes, e seus colegas invejosos começam a praticar bullying com ele repetidas vezes para que Sakamoto parece tudo, menos agradável.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!