Wagamama High Spec terá anime para TV e jogo lançados juntos

Notícias - Wagamama High Spec HeaderAnime e jogo serão lançados juntos!

O site da distribuidora de jogos para PC Hobibox divulgou no site dedicado à adaptação em anime de Wagamama High Spec mais detalhes sobre a produção. O jogo de mesmo nome da Madsoft será lançado em 28 de abril e o anime também começará no mesmo mês.

Kouki Narumi é um estudante colegial da Academia Ousui, ele também desenha um mangá para uma revista semanal. O mangá que ele desenha é uma comédia romântica picante e ele mantém este fato em segredo de todos ao seu redor, exceto de sua irmã mais nova Toa e seu melhor amigo Mihiro. Certo dia Kaoruko Rokuonji, a presidente do conselho estudantil, está à procura de alunos do sexo masculino para o conselho estudantil e ela descobre que Kouki é o autor do mangá. Kouki se junta ao conselho em troca de Kaoruko não revelar seu segredo. No entanto, a vice-presidente, Ashe R. Sakuragi, se opõe firmemente a ele, e no meio de tudo isto os vários pedidos e problemas dos alunos começam a se acumular.

Estão no elenco de dubladoras:

  • Mariko Honda (Etotama) como Kaoruko Rokuonji.
  • Chiyo Ousaki (C.III ~Da Capo III~) é Mihiro Miyase.
  • Mai Goto (Ladies versus Butlers!) será Toa Narumi.
  • Megu Sakuragawa (Love Live! School idol project) é Ashe R Sakuragi.

A produção será do estúdio AXsiZ e terá direção de Satoshi Shimizu (diretor de episódios de Fairy Tail). O roteiro será de Kyoujirou Nakamura (Tayutama – Kiss on My Deity) e o desenho de personagens de Masashi Nomura.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.