Dias Police: Ihou Keisatsu terá versão live-action

Notícias - Diaspolice Ihou Keisatsu HeaderLive-action na TV e no cinema

O mangá Dias police: Ihou Keisatsu, de Shinichi Sugimura e Richard Woo (um pseudônimo de Takashi Nagasaki), terá adaptação em live-action no formato de série para televisão e filme para cinema.

A série de TV será exibida nos canais MBS e TBS a partir de abril no bloco “Dramaism”. A produção terá 10 episódios. Já o filme será lançado no verão japonês deste ano.

Há cerca de 150.000 imigrantes e trabalhadores ilegais em Tóquio. Os estrangeiros estabeleceram um governo metropolitano nas sombras, pelos estrangeiros e para os estrangeiros. Nele existem as instituições públicas, tais como escritórios do governo, tribunais, repartições fiscais e hospitais. Kubozuka Saki é o único policial oficialmente aprovado nesse governo e ele é o homem misterioso que protege e pune os estrangeiros que vivem nas sombras de Tóquio.

O ator Shota Matsuda (Liar Game: Reborn) interpretará o protagonista Kubozuka Saki nas duas produções.

Quatro diretores irão colaborar na série de televisão, mas a divisão de episódios ainda não foi divulgada. O siretores serão: Masanori Tominaga (Rolling), Katsuhiko Mogi (The Next Generation Patlabor), Tetsuya Mariko (Yellow Kid) e Kazuyoshi Kumakiri (Watashi no Otoko), que também será o diretor do filme.

Serializado na revista Morning, da Kodansha, entre os anos de 2006 e 2009 foi compilado em 15 volumes. O mangá recebeu um prêmio do Júri de Seleção na divisão de mangá no Japan Media Arts Festival de 2010.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Nunca ouvi falar, mas a premissa parece boa… apesar de um pouco confusa…
    Não entendi muito bem, mas se algum fansub legendar, eu darei uma olhada mais para frente.