Kuroshitsuji terá filme em anime no próximo ano

Notícias - Kuroshitsuji Book of the Atlantic HeaderSebastian, Ciel e cia. nos cinemas

O mangá Kuroshitsuji (Black Bulter), de Yana Toboso, terá um filme em anime para o arco “Goka Kyakusen” (Navio de Luxo). O filme estreia no início de 2017, mas sem data definida no momento. O título será Kuroshitsuji: Book of the Atlantic (Livro do Atlântico).

Originalmente o arco “Goka Kyakusen” foi lançado do volume 11 ao 14 do mangá. A história se passa no navio de luxo Campania em torno de segredos para ressuscitar os mortos.

A produção do filme será da A-1 Pictures, que trabalha com o anime da obra desde a primeira adaptação. A equipe de dubladores e de produção do arco anterior, “Book of Circus”, retornam para a produção.

O mangá foi lançado na revista Monthly G Fantasy, da Square Enix, em 2006. Atualmente se encontra no 22º volume, lançado em novembro passado. No Brasil o mangá é publicado pela Panini e está no 21º volume.

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post