Anime de ‘ReLife’ está em produção

Notícias - Relife HeaderMangá online de sucesso terá anime

O mangá ReLife de Yayoiso terá anime para TV produzido pela TMS Entertainment. Mais informações sobre a produção e o elenco serão divulgadas no Anime Japan que acontece no final de março.

Arata Kaizaki é um solteiro de 27 anos de idade, desempregado e que acaba de ter cortada a ajuda financeira de seus pais. Incapaz de encontrar um novo emprego por ter deixando seu empregado anterior no prazo de três meses. Uma noite, depois de beber com um amigo de escola, Arata atende Ryo Yoake, um homem que oferece comprimidos a Arata para transformá-lo de volta em um jovem de 17 anos de idade e ele possa refazer sua vida. Depois de concordar com a experiência, Arata se junta a uma escola de alta classe e conhece Chizuru Hishiro, uma garota bonita, silenciosa e socialmente desajeitada, mas que quer ter amigos. Através da conexão com ela e outros colegas, Arata deve encontrar o que lhe falta para viver uma vida feliz no mundo real dentro do prazo de um ano.

O diretor será Tomo Kosaka (diretor de animação de Yowamushi Pedal), o roteiro será de Kazuho Hyodo (Himegoto) e Michiko Yokote (Shirobako) e a adaptação dos personagens de Junko Yamanaka (Kamisama Kiss).

Kensho Ono (Kuroko no Basket) vai estrelar a série como Arata Kaizaki e Ai Kayano (AnoHana) será Chizuru Hishiro.

O mangá foi lançado originalmente pelo aplicativo Comico em 2013 e teve os volumes impressos lançados a partir de 2014. O quinto volume do mangá foi lançado em 12 de fevereiro deste ano e a série já soma mais de 1 milhão de cópias impressas.

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post