Campanha no Kickstarter para reboot de Dai-Shogun – Great Revolution

Notícias - Dai-Shogun - Great Revolution HeaderFinanciamento coletivo para o projeto

Kazuya Sasahara (Cat Shit One: The Animated Series) lançou um vídeo conceito para o reboot da animação em CG, de Dai-Shogun – Great Revolution. O vídeo também anuncia que a campanha do Kickstarter para financiar o projeto, inicialmente programada para janeiro, será lançada em março de 2016.

A terra do sol nascente no horizonte escurece por causa de uma frota de navios negros estrangeiros. Quando parece que toda esperança está perdida um antigo mecha de origem desconhecida aparece e faz com que os navios recuem, alterando para sempre o curso da história. Assim, a linha do tempo se divide e um novo Japão nasce, livre de modernização e influência estrangeira. Neste país isolado do mundo, um jovem enérgico conhecido como Keiichiro Tokugawa enfrenta seu maior inimigo – o tédio. Keiichiro anseia em deixar para trás sua vida na casa de banho da família e provar a si mesmo como um homem de verdade uma vez por todas. Mas pode uma virgem que arrepia com o toque leve de uma mulher realmente se tornar um herói para sua nação? Especialmente quando ele está cercado por belas mulheres, como KIriko, a shinobi que serve de sua família, e Chiharu, a meia-raposa fugitiva. Keiichiro sonha com uma vida de ação e aventura que está prestes a ser começar – de uma maneira muito grande!

O vídeo apresenta Tetsuya Kakihara retornando como Keiichiro Tokugawa, mas Kiriko Hitoribe e Chiharu são interpretada por Chihiro Ishiguro e Megumi Iwasaki, respectivamente. As vozes adicionais são de Tomoyuki Maruyama e Hiroshi Karasuda. Os atores para a captura de movimentos dos personagens são diferentes.

O vídeo também confirma o retorno de parte da equipe de produção. O desenho de personagens é de Shunya Yamashita, já o desenho dos robôs é de Makoto Ishiwata e Hideyuki Matsumoto. A animação em 3D é da ILCA e o estúdio GOONIES está apoiando o projeto.

O anime original de Dai-Shogun – Great Revolution foi produzido pela J.C. Staff e teve 12 episódios exibidos em 2014.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.