Confira o trailer completo do filme de Hibike! Euphonium

Notícias - Hibiki Euphonium HeaderAntes da nova temporada é hora da competição

O site oficial do anime Hibike! Euphonium lançou o primeiro trailer completo para o filme Hibike! Euphonium: Kitauji Koko Suiouraku-Bu e Yokoso (Bem-vindos ao concerto da banda do Colégio Kitauji). O filme estreará em 23 de abril no Japão.

O filme se passará na primavera da primeira temporada do anime, no qual descreve a viagem da banda do colégio para a competição de bandas da prefeitura. A segunda temporada do anime para televisão vai retratar o que acontece depois. O anime tem como base a novel de Ayano Takeda, de 2013.

Hibike! Euphonium começa quando Kumiko Oumae, uma garota que estava na banda de instrumentos de sopro na escola secundária, visita o clube de música de sopro do ensino médio como uma caloura. As colegas de classe de Kumiko, Hazuki e Sapphire, decidem se juntar ao clube, mas quando Kumiko vê sua antiga colega de classe no clube, Reina, acaba hesitando. Ela se lembra de um incidente que teve com a mesma quando estavam em campeonato na escola secundária.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.