Diamond no Ace Act II terá OAD acompanhando o mangá

Notícias - Diamond no Ace HeaderNova animação do famoso mangá de múltiplos nomes.

Diversas livrarias japonesas listaram os volumes 4 e 5 de Diamond no Ace Act II, de mangá Yuji Terajima, e os volumes virão com DVDs em suas edições limitadas, lançadas em 15 de Julho e 16 de Setembro, respectivamente. Os DVDs terão um anime original que adaptará as histórias do volume 47 da série original de Diamond no Ace.

Eijun Sawamura é um arremessador que se junta a uma escola de elite com um brilhante receptor chamado Kazuya Miyuki. Juntamente com o resto da equipe, eles se esforçam para conquistarem o campeonatos Koshien do Japão através do trabalho duro e determinação.

A primeira série foi lançada em 2006 na revista semanal Shounen Magazine, da Kodansha, e conclui a publicação com 47 volumes. O título ganhou na categoria de mangás shounen no 34º Kodansha Manga Awards em 2010. A segunda fase da série, o “Act II”, começou a ser lançado em 2015.

O primeiro Diamond no Ace ganhou adaptação em anime de 2013 a 2015, com um total de 75 episódios. A segunda temporada do anime começou a ser exibida na sequência da anterior. O mangá também inspirou um OVA, lançado em novembro de 2014.

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post