Diamond no Ace Act II terá OAD acompanhando o mangá

Notícias - Diamond no Ace HeaderNova animação do famoso mangá de múltiplos nomes.

Diversas livrarias japonesas listaram os volumes 4 e 5 de Diamond no Ace Act II, de mangá Yuji Terajima, e os volumes virão com DVDs em suas edições limitadas, lançadas em 15 de Julho e 16 de Setembro, respectivamente. Os DVDs terão um anime original que adaptará as histórias do volume 47 da série original de Diamond no Ace.

Eijun Sawamura é um arremessador que se junta a uma escola de elite com um brilhante receptor chamado Kazuya Miyuki. Juntamente com o resto da equipe, eles se esforçam para conquistarem o campeonatos Koshien do Japão através do trabalho duro e determinação.

A primeira série foi lançada em 2006 na revista semanal Shounen Magazine, da Kodansha, e conclui a publicação com 47 volumes. O título ganhou na categoria de mangás shounen no 34º Kodansha Manga Awards em 2010. A segunda fase da série, o “Act II”, começou a ser lançado em 2015.

O primeiro Diamond no Ace ganhou adaptação em anime de 2013 a 2015, com um total de 75 episódios. A segunda temporada do anime começou a ser exibida na sequência da anterior. O mangá também inspirou um OVA, lançado em novembro de 2014.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Ou seja e bem provável que o anime continue depois de arco atual terminar. Alguns personagens ja foram mostrados que iria entrar em algum as escolar para fazer seu primeiro ano.

  • Kyoko

    Diamond no Ace é simplesmente maravilhoso e sem barriga. Espero realmente que continue.

  • Vicente

    Não tem conteúdo para continuar, o anime vai adaptar todo manga, e só quando tive mais conteúdo do act II, pode ter continuação do anime, tem rumores que depois de acabar daiya no a vai ter hajime no ippo nesse ano.

    • Olha, o mangá tem 23 capítulos até agora. Acredito que o anime termine quando o mangá estiver no capitulo 40 ou perto disso. Suponhamos que o anime cubra 2 episódios por capitulo, dariam 20 episódios e mais 20 semanas de II ACT, que chegaria até o capitulo 65 mais ou menos.
      Ou seja, chutando escrotamente por baixo, daria pra fazer mais uns 32/34 episódios de anime.
      Lembrando que tem varios capitulos do mangá com side story, daria pra fazer um enrolation pra ganhar mais umas 5, 6, 7 semanas. Um episódio pra recapitular, uma ou duas semanas sem sair episódio.
      Material eu acredito que até tenha pra fazer uma Cour, só tem que ver se fecha direito com onde o mangá estará, pra nao terminar do nada.

      • joaojvds

        leva tempo para fazer os episódios

  • “Nova animação do famoso mangá de múltiplos nomes.” -> é…rsrs… é bem isto mesmo.
    O que já foi produzido em anime cobriu até que volume dos 47 do 1º mangá??

    • Kyoko

      Ainda, não.

      • Kyoko

        Ainda não.

  • Pingback: Chega ao fim a segunda temporada do anime de Diamond no Ace | ChuNan! - Chuva de Nanquim()