Gundam Unicorn RE:0096 estreia em abril

Notícias - Gundam Unicorn RE 0096 HeaderNova série da franquia de mechas já tem data de estreia

O site oficial de Gundam anunciou no domingo que o projeto Mobile Suit Gundam UC será uma série de anime para televisão, agora com o novo título Mobile Suit Gundam Unicorn RE: 0096. O anime estreará em 3 de abril, na TV Asahi e suas redes afiliadas às 07 da manhã dos domingos. Ele será lançado em dois cour ou três trimestres deste ano.

O anime está sendo reeditado para a versão de televisão, ele também contará com novos temas de abertura e de encerramento. Hiroyuki Sawano está produzindo as duas músicas. O tema de abertura “Into the Sky” será interpretado por Tielle, já o primeiro encerramento, “Next 2U -eUC-“, será interpretado por Nanami e o segundo encerramento, “bL∞dy f8 -eUC-“, por Aimer.

Shuichi Ikeda será o narrador da prévia dos próximos episódios a cada semana como seu personagem Full Frontal. As transmissões também terão um componente de fluxo de dados na tela opcional. Os espectadores podem usar os dados para jogar jogos on-line e ganhar presentes.

O anime será a adaptação da série de novels Mobile Suit Gundam UC de Harutoshi Fukui. Os acontecimentos são de 16 anos após os acontecimentos da Guerra de Um Ano, que ocorrem no primeiro anime Mobile Suit Gundam, e do filme Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack. Em um novo conflito entre os restos da Federação da Terra e Neo Zeon, a Fundação Vist tem um segredo potencialmente devastador desde a fundação da Federação um século atrás.

A série foi lançada originalmente pela Sunrise em sete episódios nos cinemas japoneses e em home vídeo entre os anos de 2010 e 2014.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Seijin

    Show !!

  • asdasdasdasc@asdasd.com

    pra que isso gente

    • Aff!… me pergunto a mesma coisa,..
      É, o Japão cada vez menos criativo e mais capitalista com seus animes…¬¬
      Quando vejo notícias como esta, fico pensando se realmente os animes não estão de fato acabando… ou entrando numa fase que vão ficar que nem a maioria dos desenhos norte-americanos (sem graça alguma e totalmente ‘infantiloides’)…