JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable estreia em abril

Notícias - JoJo's Bizarre Adventure 4 HeaderConfira o visual e informações

O site oficial da adaptação do anime JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, de Hirohiko Araki, revelou os novos visuais para o anime e o tema de abertura. O anime estreará na temporada de abril.

Yuuki Ono como Josuke Higashikata e seu stand Crazy Diamond

Notícias - JoJo's Bizarre Adventure 4 - JousukeYuuki Kaji como Kōichi Hirose

Notícias - JoJo's Bizarre Adventure 4 - KoichiWataru Takagi como Okuyasu Nijimura

Notícias - JoJo's Bizarre Adventure 4 - OkuyasuTakahiro Sakurai como Rohan Kishibe

Notícias - JoJo's Bizarre Adventure 4 - RohanDaisuke Ono como Jotaro Kujo

Notícias - JoJo's Bizarre Adventure 4 - JotaroTHE DU irá cantar o tema de abertura, intitulado “Crazy Town Bizarre Noisy”, que terá o single lançado em abril.

O vídeo promocional foi exibido em dezembro no Jump Festa.

Diamond is Unbreakable segue Josuke Higashikata e seu bom amigo Koichi Hirose e como eles protegem sua cidade de usuários de stands. Jotaro Kujo chega para avisar Josuke sobre o Arco e Flecha, um homem misterioso que está despertando as habilidades de stands de uma pessoa, mas é a missão de Josuke, Koichi e seus aliados derrotar aqueles que usam suas habilidades de stands para o mal – mais notavelmente Yoshikage Kira.

JoJo’s Bizarre Adventure começou indo ao ar entre outubro e abril de 2012, e cobriu as duas primeiras partes do mangá. A Parte 3 inspirou outra série de abril a setembro de 2014, e de janeiro a junho de 2015.

Avatar

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post

Há 8 comentários

    1. Avatar

      Tem conexão sim cara, o Jotaro ta aí, e o arco( e flecha) que é o objeto que move a estória tem a origem e introdução na parte 3, além da conexão do nijimura com o dio.

      Responder
      1. Avatar

        Eu diz dizer que, mesmo que eu não pegue o anime anterior, eu não irei ficar perdido se eu começar esse anime. Não estou mundo afim de ver uns 50 episódios do anime anterior agora. Talvez depois dessa série eu sinta vontade de continuar.

        Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *