Kagewani terá segunda temporada

Notícias - Kagewani HeaderO suspense de monstro terá uma nova temporada

O site oficial de Kagewani, a série de suspense com monstros, anunciou que a série terá uma segunda temporada intitulada Kagewani: Shou com estreia programada para 1º de Abril no bloco “Ultra Super Anime Time”.

A conta do Twitter da série lançou um teaser com o anúncio da segunda temporada. O vídeo você pode ver conferir aqui.

A “nova forma de animação de pânico e suspense” começa quando monstros misteriosos chamada “UMA” de repente aparecem nos dias de hoje e atacam seres humanos. O cientista Sousuke Banba persegue a verdade com a palavra chave “Kagewani”.

O teaser se confirma que o elenco do anime vai voltar. Tomokazu Sugita será o biólogo Sousuke Banba e Ryotaro Okiayu o agente farmacêutico Masaki Kimura. Outros membros do elenco incluiem Mai Aizawa, Yukinori Okuhata, Yusuke Handa, Fumiya Kosugi, e Yukiko Morishita.

Tomoya Takashima é o criador da série e dirigiu a primeira temporada no estúdio Tomovies. Hiromu Kumamoto escreveu o roteiro, Ami Fujikawa e Ryoma Hori o desenho das personagens e Shunsaku Matsuri o desenho dos monstros.

Kagewani: Shou vai estrear ao lado de Rage of Bahamut: Manaria Friends e de Space Patrol Luluco na quarta temporada do bloco “Ultra Super Anime Time”.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.