Kiznaiver é o novo anime do estúdio Trigger

Notícias - Kiznaiver HeaderNovo anime do estúdio de Kill la Kill

Foram reveladas as informações sobre Kiznaiver, o novo anime do estúdio Trigger. A série vai estrear em abril nos canais Tokyo MX, ABC Asahi e BS11. A série terá uma sessão prévia com os dois primeiros episódios em Tóquio no dia 27 de março.

Na cidade japonesa fictícia de Sugomori, que foi construída em uma terra recuperada. Masa população da cidade está diminuindo com o passar dos anos. Um dia, Sonosaki diz a seu colega Katsuhira: “Você foi selecionado para ser um Kiznaiver”. O Sistema Kizuna, que permite Katsuhira compartilhar suas feridas conectando-o aos colegas, cujas vidas e personalidades são completamente diferentes das suas. O Sistema Kizuna é um sistema incompleto para a implementação da paz mundial. Todos aqueles que estão ligados a este sistema são chamados de Kiznaiver. Quando um Kiznaiver é ferido o sistema divide e transmite a ferida entre os outros Kiznaivers.

O elenco de dubladores contará com: Yuuki Kaji (Shingeki no Kyojin) como Katsuhira Agata; Hibiku Yamamura (Owari no Seraph) como Noriko Sonozaki; Yuka Terasaki (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) como Chidori Takashiro; Tomoaki Maeno (Yowamushi Pedal) como Hajime Tenga; Misaki Kuno (Durarara!!×2) como Nico Niyama; Nobunaga Shimazaki (Free!) como Tsuguhito Yuta; Rina Satou (Sailor Moon Crystal) como Honoka Maki; e Koutarou Nishiyama (Noragami Aragoto) como Yoshiharu Hisomu.

O estúdio Trigger e Mari Okada (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Ano Hana) são creditados como os criadores originais. A direção é do estreante Hiroshi Kobayashi. O roteiro e supervisão será de Mari Okada. O desenho de personagens é de Shirow Miwa (Dogs: Bullets & Carnage) com adaptação para a animação de Mai Yoneyama (Japan Animator Expo). Yuki Hayashi (Haikyuu!!, Robotics; Notes, Death Parade) está compondo a trilha sonora. O grupo Boom Boom Satellites (Ninja Slayer) cantará a música tema de abertura. Já o encerramento será cantado por Sangatsu no Phantasia.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.