Mangá de ‘Persona 3’ é estendido até o volume 10

Notícias - Persona3 HeaderO fim de Persona 3 vai demorar um pouco mais

Em nota do autor Shuji Sogabe no nono volume de Persona 3 ele diz: “Ele não terminou. Me desculpaaaaa No próximo volume, P3 realmente vai terminar.” O nono volume foi lançado em 27 de janeiro de 2015. Em nota do autor no oitavo volume ele brincou que o mangá, provavelmente, terminaria no nono volume.

Minato Arisatose transfere para o Colégio Gekkoukan. No entanto, enquanto se dirige para o seu novo dormitório, ouvindo a música em seus fones de ouvido, ele está parado. Mais precisamente, o tempo parou e as pessoas que estavam ao redor dele se transformaram em caixões. Minato descobre que este período de tempo escondido entre o minuto de meia-noite é chamado de “hora escura”, um tempo em que monstros chamados Sombras aparecer.

O mangá é uma adaptação do jogo de mesmo nome para PlayStation 2 da Atlus. Ele é serializado na revista Dengeki Mao, da editora Kadokawa, desde fevereiro de 2007  de forma irregular.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.