Spice & Wolf ganha sequência no 10º aniversário

Notícias - Spice & Wolf HeaderO comerciante e a deusa continuam sua viagem

O volume 48 da revista Dengeki Bunko, da editora Kadokawa, revelou que o autor Isuna Hasekura está escrevendo uma continuação para sua light novel Spice & Wolf para celebrar o 10º aniversário da série, que foi lançada em fevereiro de 2006. A sequência sairá no volume 49 da revista, que será lançada em 9 de abril de 2016.

O solitário jovem comerciante Kraft Lawrence lentamente segue seu caminho através de estradas secundárias empoeiradas em busca de um comércio lucrativo. Mas essa monotonia chega a um fim quando, uma noite, ele encontra uma deusa da colheita sob o disfarce de uma bela moça… com orelhas de lobo e uma cauda! Desejando ir para as terras ao norte, local de seu nascimento, a lobo-humana Holo se junta a Lawrence e segue o fluxo e refluxo do comércio através do campo. E quando os dois se deparam com uma oportunidade atraente, mas suspeita para o lucro. Será que Lawrence com os seus dons mercantis, e Holo com seus instintos antigos, serão capazes de separar a verdade das mentiras – e conseguir algumas moedas enquanto isso?!

A série foi publicada entre os anos de 2006 e 2011 em 17 volumes. Os romances foram adaptados em duas séries de anime para televisão, a primeira com 13 episódios em 2008 e a segunda com 12 episódios em 2009. Uma adaptação em mangá, com autoria de Keito Koume, está em publicação na Dengeki Maoh, da editora Kadokawa, e já conta com 12 volumes.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Muito bom essa LN. Antes tava esperando a Yen press terminar de lançar pra comprar (agora to esperando o dollar baixar, rrsrsrrs).

    Pelo que escutei, provavelmente deve ser um livro histórias paralelas, tipo os Side Colors, mas mesmo assim é muito bom se reencontrar com Lelouch e Karen (entendedores irão entender kkkkkkkkkkkkk)

    • tiago

      Não. Vai ser o 18° volume mesmo

  • Rodrigo

    Aleluia,quem sabe assim o anime continua.

    • tiago

      Sem chance

  • tiago

    Depois de Zero no Tsukaima, agora recebo esta incrível notícia.

    Agora entendi o porquê de um site ter voltado a vender MUITO o conjunto completo da série. Consegui o meu

  • naway

    alguém sabe onde acho o manga pra comprar? que não seja em inglês

    • tiago

      pode ser em japonês? se for, tenta o site da amazon jp