Spice & Wolf ganha sequência no 10º aniversário

Notícias - Spice & Wolf HeaderO comerciante e a deusa continuam sua viagem

O volume 48 da revista Dengeki Bunko, da editora Kadokawa, revelou que o autor Isuna Hasekura está escrevendo uma continuação para sua light novel Spice & Wolf para celebrar o 10º aniversário da série, que foi lançada em fevereiro de 2006. A sequência sairá no volume 49 da revista, que será lançada em 9 de abril de 2016.

O solitário jovem comerciante Kraft Lawrence lentamente segue seu caminho através de estradas secundárias empoeiradas em busca de um comércio lucrativo. Mas essa monotonia chega a um fim quando, uma noite, ele encontra uma deusa da colheita sob o disfarce de uma bela moça… com orelhas de lobo e uma cauda! Desejando ir para as terras ao norte, local de seu nascimento, a lobo-humana Holo se junta a Lawrence e segue o fluxo e refluxo do comércio através do campo. E quando os dois se deparam com uma oportunidade atraente, mas suspeita para o lucro. Será que Lawrence com os seus dons mercantis, e Holo com seus instintos antigos, serão capazes de separar a verdade das mentiras – e conseguir algumas moedas enquanto isso?!

A série foi publicada entre os anos de 2006 e 2011 em 17 volumes. Os romances foram adaptados em duas séries de anime para televisão, a primeira com 13 episódios em 2008 e a segunda com 12 episódios em 2009. Uma adaptação em mangá, com autoria de Keito Koume, está em publicação na Dengeki Maoh, da editora Kadokawa, e já conta com 12 volumes.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.