Trailer do live-action de ‘Sakura no Ame’

Notícias - Sakura no Ame HeaderFamosa música de formatura vira live-action

O site oficial do filme live-action Sakura no Ame (Chuva de flores de cerejeira), inspirado na canção composta no Vocaloid, lançou o trailer completo do filme. A estreia está programada para 5 de março.

Miku é uma garota tímida que faz parte do coral de sua escola em Shizuoka. Embora ela goste de Haru, o líder do coral, ela ainda não sabe se pode chamar isso de amor. Quando Meiko, a conselheira do coral anuncia que vai se demitir, ela também diz que vai se esforçar para ganhar o grande prêmio na competição de corais. Embora os integrantes do coral queiram cantar a canção “Sakura no Ame”, Meiko vai contra eles e prepara uma música difícil para eles praticarem. Miku e os outros integrantes realmente desejam executar a canção e logo terão que tomar uma grande decisão.

Maika Yamamoto (Assassination Classroom) interpreta Miku, seu primeiro papel de protagonista. Koudai Asaka (Fatal Frame) interpreta Haru, o líder do coral. Também estão no elenco Ryohei Hirota (Serviço de Entrega de Kiki) como Ren e Ikumi Hisamatsu (GTO – 2014) como Ruka.

O filme tem direção de Atsushi Ueda (Ryugu no tsukai) e roteiro de Hirotoshi Kobayashi (Dr. Pinoko no Mori no Bouken).

A música original conta a história de graduação de uma escola japonesa. Após o seu lançamento em 2008, a canção foi executada em várias cerimônias de graduação em todo o Japão em 2009 e 2010. A canção também inspirou um romance de Toru Fujita.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.