Fate/kaleid liner Prisma Illya 3rei!! estreia em julho

Notícias-Fatekaleid liner Prisma Illya-HeaderQuarta temporada na temporada de verão.

O site oficial do anime de Fate/kaleid liner Prisma Illya confirmou que a quarta temporada da adaptação do mangá de Hiroshi Hiroyama irá estrear em julho com o título de Fate/kaleid liner Prisma Illya 3rei!!

Novamente o estúdio Silver Link será o responsável pelo anime. A Kadokawa lançou o primeiro vídeo promocional.

Fate/kaleid liner Prisma Illya traz um universo alternativo de Fate/Stay Night onde Illyasviel von Einzbern é uma garota mágica. A primeira temporada do anime foi exibida entre junho e setembro de 2013, a segunda entre julho e setembro de 2014 e a terceira entre julho e setembro de 2014. Todas as temporadas tiveram 10 episódios, além de alguns especiais e OVAs.

O primeiro mangá foi lançado na revista Comp Ace entre setembro de 2007 e novembro de 2008 com um total de 2 volumes. O segundo mangá, 2wei!, foi lançado na mesma revista entre abril de 2009 e março de 2012, com um total de 5 volumes. O atual mangá, 3rei!!, começou a ser publicado também na revista após o final do mangá anterior, em março de 2012, e tem 7 volumes lançados.

O universo de Fate começou a ser publicado recentemente no Brasil, com o mangá de Fate/Stay Night pela Panini e a novel de Fate/Zero pela NewPOP.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.