FLCL ganha novos episódios pela Toonami e Production I.G

Notícias-FLCL2-3-HeaderNovas temporadas desse anime insano.

A página da Toonami anunciou que irá co-produzir 12 novos episódios de FLCL com a Production I.G. Os novos episódios será uma sequência dos OVAs de 2000-2001 e será dividida em duas temporadas.

A Production I.G anunciou em agosto que tinha adquirido os direitos para o anime de FLCL, e mencionou que iria utilizar os direitos para um “remake do anime” e outros empreendimentos.

O anime foi o primeiro trabalho de direção de Kazuya Tsurumaki, que foi assistente de direção de anime Neon Genesis Evangelion e dirigiu os novos filmes de Evangelion. A Production I.G observa que as versões dubladas do anime são populares no exterior, particularmente na América do Norte.

O anime ganhou a versão novel em 3 volumes pela Kadokawa. A adaptação em mangá foi lançada na revista Magazine Z, da Kodansha, em 2 volumes do mangá quando o anime foi lançado.

Um menino de 12 anos chamado Naota está prestes a sair com Mamimi, de 17 anos de idade, que é a namorada do irmão ausente de Naota. Seu relacionamento é um tanto quanto inquieto, e aparentemente Mamimi decide se aproveitar um pouco de Naota. De repente, seu tempo juntos é interrompida pela chegada de Haruhara Haruko, uma garota aparentemente insana em uma motocicleta. Ela corre em direção a Naota e, em seguida, bate-lhe na cabeça com sua guitarra… E a partir daí, mais coisas insanas começam a acontecer.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • iannalbert

    Sempre quis uma continuação desse anime! Espero que continue tão nonsense quanto o original.

  • Faker

    Osh, nunca ouvi falar desse anime. Vou dar uma pesquisada depois.

    • dizem que muito dele serviu de inspiração pra animação dos jovens titãs

  • Espero que mantenham a trilha sonora com The Pillows.

  • Temo por esse anime. FLCL não só não pede por continuação, como é um tanto quanto difícil de se continuar. Espero muito que façam algo digno.