Live action de ‘Isshuukan Friends’ tem elenco e estreia divulgados

Notícias-Isshuukan Friends-HeaderUm filme para não se esquecer

A equipe para o filme de Isshuukan Friends., mangá de Maccha Hazuki, revelou o elenco principal e a estreia do filme para 2017.

Estão no elenco Haruna Kawaguchi (Ouran High School Host Club, Suki-tte Ii na yo.) como Kaori Fujimiya e Kento Yamazaki (Orange, Death Note) como Yuuki Hase.

A história gira em torno de Yuuki, um garoto que deseja ser amigo de sua colega de classe e vizinha de carteira, Kaori. Contudo ela rejeita a amizade dele gentilmente, dizendo: “Mas, minhas… Memórias dos meus amigos irão desaparecer em uma semana”. Mesmo após ouvir isso, Yuuki continua querendo ser amigo dela, então os dois começam a ser amigos de novo e de novo conforme as semanas passam.

As filmagens começaram em dezembro de 2015 e tem direção de Shosuke Murakami (Gen – Pés Descalços, Water Boys) e roteiros de Yoko Izumisawa (Garo Goldstorm Shou).

A adaptação em anime para televisão foi lançada em abril de 2014 com 12 episódios. O mangá foi lançado em 2012 na Gangan Joker, da Square Enix, e terminou em janeiro de 2015. A autora desenhou um capítulo especial da série em abril de 2015, mês de lançamento do sétimo, e último, volume da série.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.