Mangá ‘Boku dake ga Inai Machi’ terá spinoff em Junho

Notícias-Bokumachi Gaiden-HeaderE a história continua…

A edição de abril, lançada hoje, da revista Shounen Ace, da Kadokawa, divulgou que o mangá Boku dake ga Inai Machi, de Kei Sanbe, terá um mangá spinoff serializado na revista a partir da edição de julho, que será lançada em 4 de junho. O spinoff está provisoriamente intitulado Boku dake ga Inai Machi Gaiden, mais detalhes serão divulgados em breve.

A edição da revista que divulgou o anúncio do spinoff teve a publicação do último capítulo do mangá. O oitavo volume será lançado em 2 de maio.

A história gira em torno de Satoru, um mangaká que tem um dom que o obriga a voltar ao tempo para evitar mortes. Quando a mãe dele é assassinada, ele volta ao tempo para resolver o mistério, mas acaba indo de volta para a escola primária, logo após o desaparecimento de seu colega de classe Kayo.

A adaptação do mangá em anime estreou em 7 de janeiro de 2016 e terá 12 episódios, com fim programado para 24 de março e que deve seguir o final do mangá. O título também terá uma adaptação em live-action que tem previsão de estreia para 19 de março.

O mangá começou a ser serializado na revista Young Ace em 2012. O mangá foi indicado para os prêmios Osamu Tezuka Reader Award em 2014 e Manga Taisho em 2015.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.