Seikaisuru Kado é o primeiro anime em CG da Toei

Notícias-Seikai suru Kado-HeaderPrimeiro anime em CG no aniversário de 60 anos do estúdio.

Durante o Anime Japan 2016 foram reveladas novas informações de Seikai suru Kado, ou Kado: The Right Answer, anime original de Toei Animation. O anime será a primeira série de anime para televisão da Toei Animation em CG.

O anime terá direção de Kazuya Murata (Suisei no Gargantia) e roteiros de Mado Nozaki (da novel Dokusou Tanpen Series: Nozaki Mado Gekijou). O desenho de personagens é de Aco Arisaka (mangá de Linked Horizon).

Foi lançado um novo teaser do projeto.

Kojiro Shindo é o chefe de gabinete do Diretor-geral de Planejamento e está no Aeroporto de Haneda para uma viagem de negócios. Enquanto o avião está na pista aparece, de repente, uma estrutura gigante no ar. O avião que transportava Shindo e outros 251 passageiros é levado, sem danos, ao interior da estrutura gigante. Depois que todos desembarcam são recebidos por um ser que parece com um ser humano comum, é um Anisotoron. Ele assegura que não estão em perigo. Shindo pede que ele se identifique e explique a situação. Em seguida, do lado de fora da estrutura aparece uma grande tela e, ao mesmo tempo, o celular de todos os passageiros começa a tocar. Em cada celular aparece a mensagem para todos os cidadãos japoneses “Eu, Yaha-kui zaShunina, venho avisar que irei intervir nos assuntos internos do Japão.” Qual é o objetivo deste jovem? Como Shindo irá gerenciar e se tornar um intermediário entre o Japão e os Anisotorons?

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.