Trilogia de filmes de Fate/stay night Heaven’s Feel começa em 2017

Notícias-FateStay NIght Heavens Feell-HeaderFilme da extensa rota será dividido em 3 partes.

Durante a apresentação de Fate/Stay Night no AnimeJapan 2016 a equipe de produção de Fate/stay night Heaven’s Feel anunciou que o filme será dividido em três partes. O primeiro filme da trilogia será lançado em 2017.

O projeto foi apresentado originalmente em 2014, quando a série de televisão de Fate/stay night Unlimited Blade Works também foi anunciada.

O filme da ufotable terá direção de Tomonori Sudo e Takahiro Miura como o responsável pelos storyboards do filme. Confira o teaser divulgado.

https://dailymotion.com/video/x409h49

Sakura  foi enviada quando criança à casa dos Matoh como uma filha adotiva. Ela recebeu um treinamento torturante, com a finalidade de lhe dar grandes poderes mágicos. Sakura não deveria participar da Guerra do Cálice Sagrado, porém a sua paixão platônica por Shirou faz com que ela perca suas restrições mentais e enlouqueça. Sakura se torna um grande divisor de águas na Guerra do Cálice Sagrado, fazendo com que tudo se encaminhe para um destino cruel.

O primeiro anime de Fate/stay night foi feito pelo Studio DEEN em 2006 e adaptou a rota Fate em 24 episódios. O mesmo estúdio também lançou o filme de Unlimited Blade Works e 2010. Em 2011 e 2012 a ufotable lançou a adaptação de Fate/Zero, o prequel da saga, em um total de 25 episódios. A rota Unlimited Blade Works foi novamente adaptada, mas em série de 26 episódios, pela ufotable em 2014 e 2015.

Embora exista o mangá de Fate/Stay Night, que adapte as rotas do jogo original em uma única rota, Heaven’s Feel tem um mangá próprio. A adaptação, de autoria de Ohna Task, começou a ser lançada em maio de 2015 na revista Young Ace, da Kadokawa, e tem 2 volumes lançados.

O universo de Fate começou a ser publicado recentemente no Brasil, com o mangá de Fate/Stay Night pela Panini e a novel de Fate/Zero pela NewPOP.

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post