Trilogia de filmes de Fate/stay night Heaven’s Feel começa em 2017

Notícias-FateStay NIght Heavens Feell-HeaderFilme da extensa rota será dividido em 3 partes.

Durante a apresentação de Fate/Stay Night no AnimeJapan 2016 a equipe de produção de Fate/stay night Heaven’s Feel anunciou que o filme será dividido em três partes. O primeiro filme da trilogia será lançado em 2017.

O projeto foi apresentado originalmente em 2014, quando a série de televisão de Fate/stay night Unlimited Blade Works também foi anunciada.

O filme da ufotable terá direção de Tomonori Sudo e Takahiro Miura como o responsável pelos storyboards do filme. Confira o teaser divulgado.

https://dailymotion.com/video/x409h49

Sakura  foi enviada quando criança à casa dos Matoh como uma filha adotiva. Ela recebeu um treinamento torturante, com a finalidade de lhe dar grandes poderes mágicos. Sakura não deveria participar da Guerra do Cálice Sagrado, porém a sua paixão platônica por Shirou faz com que ela perca suas restrições mentais e enlouqueça. Sakura se torna um grande divisor de águas na Guerra do Cálice Sagrado, fazendo com que tudo se encaminhe para um destino cruel.

O primeiro anime de Fate/stay night foi feito pelo Studio DEEN em 2006 e adaptou a rota Fate em 24 episódios. O mesmo estúdio também lançou o filme de Unlimited Blade Works e 2010. Em 2011 e 2012 a ufotable lançou a adaptação de Fate/Zero, o prequel da saga, em um total de 25 episódios. A rota Unlimited Blade Works foi novamente adaptada, mas em série de 26 episódios, pela ufotable em 2014 e 2015.

Embora exista o mangá de Fate/Stay Night, que adapte as rotas do jogo original em uma única rota, Heaven’s Feel tem um mangá próprio. A adaptação, de autoria de Ohna Task, começou a ser lançada em maio de 2015 na revista Young Ace, da Kadokawa, e tem 2 volumes lançados.

O universo de Fate começou a ser publicado recentemente no Brasil, com o mangá de Fate/Stay Night pela Panini e a novel de Fate/Zero pela NewPOP.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Joao

    Vai demorar,provavelmente pelo ritmo da demora que teve,so vai terminar quando eu estiver formando na faculdade,eu honestamente esperava uma adaptação em anime de 48 episódios por que essa rota é a mais longa de todas

  • Que notícia linda, estava com medo que tivessem deixado de lado porque já fazem dois anos do anúncio e só tínhamos um PV. Ainda bem que vai ser uma trilogia, se forem filmes de pelo menos 90 minutos, deve ser suficiente. Vão ter que cortar muitas cenas que mais serviam para demonstrar a relação entre os personagens, tomara que consigam fazer uma boa escolha nesse sentido. Vai demorar, mas se conseguir ser fiel à rota, tende a ser a melhor obra de Fate já lançada, assim é possível que a guerra em si finalmente seja entendida como deveria (Fate e UBW focam mais nos personagens e pouco na guerra em si). Os fãs que amam Fate/Zero vão entender o motivo de afirmarem que a rota do HF é a melhor história que há em Fate, apesar que as coisas só vão crescer na história na segunda metade dela.

  • Keima Kaname

    Deixando a notícia de lado, penso que o sumário de Heaven’s Feel nesta postagem é revelador demais para com a história, principalmente para quem decidiu seguir a “ordem ortodoxa” da franquia e não se aventurar por Fate/Zero primeiro.

  • AAAA, mal posso esperar :’)