Anunciado anime do jogo Avabel Online

Notícias-Avabel Online-HeaderMais um jogo de celular ganha seu anime.

A desenvolvedora de jogos para smartphones Asobimo anunciou que o seu jogo de rpg Avabel Online 3D será adaptado em anime para a televisão.

A produção será da Felix Film com direção de Kenichi Imaizumi (Gokukoku no Brynhildr, Katekyo Hitman Reborn!) e roteiros de Bingo Morihashi (anime de Devil May Cry) e Naoki Tozuka (Iron Man, Angel Heart).

Já estão confirmados como dubladores: Takashi Kondo (Dance with Devils), Hisako Tojo (Noragami Aragoto), M.A.O (Uchuu Patrol Luluco) e Megumi Toda (Sakura Trick).

A Asobimo lançou o jogo gratuito no Japão para iOS e Android em 2012. O jogo também foi lançado em inglês. No jogo, os jogadores batalham utilizando saltos e habilidades. No campo MMO chamado de Torre Principal, os jogadores podem jogar com outros usuários caçando monstros e completando missões. No campo chamado de Dungeon, os jogadores podem lutar sozinhos ou em grupos. Partidas de jogadores contra jogadores na torre de batalha podem contar com mais de 1.000 jogadores participantes.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • zaregoto

    Adaptações de jogos de celular é o novo câncer da animação japonesa. Mas sei lá, vai que seja decente que nem Bahamut.