Confirmado: Relançamento de Slam Dunk pela Panini

NotíciasSlamDunkRelançamento-HeaderObra do mestre Takehiko Inoue retorna.

Através da página do Facebook da Panini Mangás, após um vazamento por alguns sites de lojas e confirmando algumas dicas que a editora vem espalhando desde o começo do ano, a editora Panini anunciou o relançamento de  Slam Dunk. O mangá é de autoria de de Takehiko Inoue, que já tem Vagabond sendo publicado pela editora.

Hanamichi Sakuragi é um delinquente que nunca teve sorte com as meninas. No entanto, quando ele conhece Haruko Akagi, ele tem certeza de que ela é a única para ele. Haruko é um grande fã de basquete e percebe o seu potencial como um jogador de basquete (devido a sua imensa altura). Na esperança de ganhar seu coração, Hanamichi tenta fervorosamente entrar para o time de basquete. Será que este novato tem o que é necessário para se juntar à equipe?

O título foi publicado entre 1990 e 1996 na Shounen Jump, da Shueisha, e conta com 31 volumes ao total. No Brasil, ele já foi lançado pela editora Conrad entre julho de 2005 e janeiro de 2008.

Além do anúncio não há informações quanto ao formato ou data de lançamento do mesmo. Em breve a editora deve trazer novidades sobre o título.

 

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Micael Okamura

    Panini, EU TE AMO <3

  • Um dos melhores mangás que já li. Mas já tenho a edição da Conrad. Meu bolso agradece!

  • seiya

    OOOOOOOOOOOOOO coisa linda, esse ai tem o selo seiya de qualidade, vale muito a pena comprar, Dih já que você trabalha na panini, tem como adiantar qual sera o formato? E sobre jojo tem chances?

    • Joãosuke Higashikata

      Jojo é tenso deles lançarem, a não ser que lancem que nem jojonium nos EUA, mts volumes

      • matheus0

        man a panini ta lancando tanto manga foda q nem duvido de lancarem jojo xD

    • tiago

      Segundo que soube é que o autor só aceita licenciar se comprarem os 63 primeiros volumes e não por partes separadas da manga.
      Ou seja, as chances são irreais para o brasil.

  • Heitor, o Atrasado

    Não querem dar um descanso pro meu bolso…